google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

São Paulo e Palmeiras se enfrentam nas quartas de final do Brasileirão Feminino neste domingo (18)

Vem saber tudo que acontece na partida realizada às 16h, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André


Foto: Rebeca Reis - Staff Images Woman


Neste domingo, o São Paulo recebe o Palmeiras no jogo de ida das quartas de final do Brasileirão Feminino, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP). A entrada é gratuita.


A partida terá início às 16h, assim como Flamengo x Santos e Internacional x Ferroviária. Cruzeiro e Corinthians se enfrentam na segunda-feira (19), às 20h.


O confronto no Choque-Rainha são de 16 partidas, até o momento, com seis vitórias para cada lado e quatro empates. Na fase de grupos da competição, em abril, deu São Paulo, por 1 a 0, com gol contra após jogada de Fe Palermo, no Allianz Parque.


O jogo da volta será no domingo (25), às 10h, na casa das palestrinas. Em caso de empate na soma dos placares, vai para os pênaltis - sem prorrogação. Quem se classificar, encara as vencedoras de Ferroviária e Internacional, nas semifinais.


COMO VEM O SÃO PAULO?

Nos últimos cinco jogos, o Tricolor Paulista teve quatro vitórias e uma derrota. O São Paulo se classificou na sétima posição com 25 pontos. As meninas podem vir com tudo, uma vez que buscam o título inédito na elite do Brasileirão Feminino.

Ao longo da primeira fase, venceu onze partidas, empatou quatro e perdeu seis. Possui a terceira melhor defesa, com treze gols sofridos e o sexto melhor ataque com 27 gols marcados. A atacante Naná é artilheira com sete gols - até o momento.


No Paulista está na terceira posição com doze pontos. Venceu a última partida, na 6° rodada, contra o Taubaté, por 3 a 0. E encara o Ska Brasil na próxima.



COMO VEM O PALMEIRAS?

As palestrinas fecharam a primeira fase na vice-liderança com 35 pontos, com onze vitórias, dois empates e duas derrotas. O time está com uma invencibilidade de doze jogos, sendo nove vitórias e três empates. O último revés foi, justamente, para as tricolores.


Também em busca do primeiro título, a atacante Amanda Gutierres é a artilheira do Brasileirão com 13 gols dos 48 marcados pela equipe. O Verdão ainda tem o segundo melhor ataque e a quarta melhor defesa.


No Paulista, vem logo atrás do SP, com doze pontos fechando o G4. Também venceu a última por 3 a 0 - contra o São José. Duda Santos, Amanda Gutierres e Dudinha construíram o placar na segunda etapa.


POSSÍVEIS ESCALAÇÕES:

São Paulo: Carlinha; Letícia Alves, Ana Alice, Mimi e Fe Palermo; Maressa, Aline, Rafa Mineira e Naná; Glaucia e Dudinha. Técnico: Thiago Viana.


Palmeiras: Alice Bobodilla; Bruna Calderan, Benítez, Katrine e Duda Santos; Amanda Gutierres, Bia Zaneratto e Yamila Rodríguez; Andressinha, Flávia Mota e Laís Estevam. Técnico: Ricardo Belli.


ARBITRAGEM:

  • Árbitro: Marianna Nanni Batalha (SP);

  • Assistente 1: Leandra Aires Cossete (SP)

  • Assistente 2: Veridiana Contiliani Bosco (SP)

  • VAR: Daiane Muniz (FIFA/MS).


TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva (narração em tempo real)

Narração: Murilo Augusto

Comentários: Andressa Sitta e Ale Silva



Outros meios:

TV Aberta: TV Globo SP e Paraíba

TV Paga: SporTV 4

Plataformas de streaming: Globoplay

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page