google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

São Paulo e Palmeiras empatam em 0x0 em um jogo equilibrado

Nessa segunda-feira (29), São Paulo e Palmeiras protagonizaram um Choque-Rei digno de clássico paulista, com várias divididas, boas chances criadas, chances claras de gols e ótimas jogadas construídas.


Foto: Rubens Chiri/saopaulofc


PRIMEIRO TEMPO


O tricolor do MorumBIS recebeu o apoio de quase 56 mil torcedores nessa partida válida pelo Brasileirão e logo começou o jogo criando boas chances. Logo no primeiro minuto Welington tenta atacar mas acaba sofrendo falta no campo de ataque.


A equipe alviverde não se retraiu por conta do fator mandante favorecer o time tricolor nessa noite, então dois minutos após o ataque do time mandante, o Palmeiras tenta atacar com Estevão que tem sua finalização bloqueada pela defesa do São Paulo.


Aos vinte e cinco minutos da primeira etapa ocorre a primeira boa chance do jogo. Igor Vinícius levanta a bola para a entrada da pequena área, o zagueiro do Palmeiras tira mas acaba caindo no pé de Bobadilla que finaliza em direção ao zagueiro Alan Franco que se joga na trajetória da bola mas não consegue acertá-la para empurrar para o fundo das redes.


Vez do time alviverde, Raphael Veiga cobra o escanteio e consegue cruzar a bola para a boa finalização de cabeça do Gustavo Gómez onde Rafael muito bem posicionado consegue defender e salvar o time mandante de levar seu primeiro gol na partida.


SEGUNDO TEMPO


O segundo tempo iniciou muito agitado. Logo nos quarenta segundos, Flaco López recebe uma boa bola enfiada em direção à linha de fundo, cruza para o meio da área de maneira que desloca totalmente o goleiro Rafael da jogada e Endrick domina desequilibrado, tenta de qualquer maneira chutar mas Alisson salva mais uma vez o time da casa.


Aos dez minutos, Rafael e Arboleda tentam sair jogando dentro da sua grande área mas Endrick pressiona e consegue o desarme para cima do zagueiro são-paulino, o atacante cruza a bola pra trás e pela segunda vez no jogo, Alisson defende a finalização do time palmeirense apenas se jogando na direção da bola que estava na entrada da pequena área.


O técnico Zubeldia percebe que o time não está mais correspondendo em campo e tenta colocar Ferreirinha para jogo, o atacante tricolor entra e dá uma nova cara para o time, colocando mais velocidade ao ataque do time mandante. Abel Ferreira também mexe no time alviverde, coloca dois laterais para jogo de maneira que tentasse melhorar a defesa e a armação de jogadas em velocidade. Um duelo dentro e fora de campo.


Aos vinte e um minutos, Ferreirinha recebe uma bola para correr em direção à linha de fundo, toca na frente para Luciano que cruza para dentro da área onde encontra o atacante Calleri para finalizar de calcanhar e acertar a trave do goleiro Weverton dando um grande susto na torcida e no time alviverde.


Aos trinta e cinco minutos da segunda etapa, ocorre o último ataque promissor do jogo. Ferreirinha que entrou muito bem recebe uma bola enfiada dentro da área mas finaliza fraco de esquerda em cima do goleiro Weverton que fecha muito bem o ângulo do atacante tricolor.


Com esse placar, a equipe mandante termina a rodada na 14º posição com quatro pontos, já a equipe do Palmeiras termina na 12º posição com 5 pontos.


4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page