google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

São Bernardo x Corinthians: Tudo sobre a 3ª rodada do Paulistão!


São Bernardo e Corinthians se encontram no duelo válido pela 3ª rodada do Paulistão 2024 em momentos distintos: A equipe de Mano Menezes vem pressionada após uma derrota para o Ituano e declarações pesadas dadas pelo técnico e por lideres da equipe; do outro lado, o time do técnico Márcio Zanardi vem de uma vitória e um empate no campeonato e busca seguir sem conhecer a derrota. A partida será realizada no estádio 1° de Maio, em São Bernardo do Campo, às 20h deste sábado, com transmissão do Dimensão Esportiva.


Na história, em sete confrontos oficiais, o Corinthians registra quatro vitórias, ao passo que o São Bernardo contabiliza duas, estabelecendo uma vantagem para o time corinthiano, porém, a última partida saiu melhor para a equipe de amarelo e preto, que levou a vitória para casa após bater o time alvinegro por dois a zero.



COMO VEM O SÃO BERNARDO?

Após começar o Campeonato vencendo a equipe do Ituano por 2 a 0 e um empate sem gols diante do Guarani, o Aurinegro Bernardense tem dúvidas para a partida desse sábado em relação à escalação, tendo que optar entre manter uma defesa sólida com quatro jogadores ou persistir com a formação de três zagueiros, utilizada na última rodada do campeonato. A equipe do ABC é segunda colocada do grupo, atrás do São Paulo por uma questão de saldo de gols.



COMO VEM O CORINTHIANS?

O Timão começou o campeonato com uma vitória contra a equipe do Guarani, porém, na partida seguinte sofreu um revés contra o Ituano, perdendo por 1 a 0 em um jogo morno. Para o jogo deste sábado, o Corinthians deverá ter alterações na equipe devido a incertezas da condição de jogo do zagueiro Caetano, que saiu machucado da última partida e segue sem a presença de Garro, principal contratação da temporada que segue sem poder atuar graças a burocracias do Talleres, que não quer liberar os documentos do atleta. A equipe da capital também é segunda colocada de seu grupo, e também por saldo de gols, mas atrás do Red Bull Bragantino.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


São Bernardo:  Alex Alves, Vitor Ricardo, Helder, Pedro Carrerette e Arthur Henrique; Rodrigo Souza, Lucas Lima e Romisson; Lucas Tocantins, João Carlos e Silvinho. Técnico: Márcio Zanardi.


Corinthians: Cássio; Fagner, Félix Torres, Caetano (Raul Gustavo), Hugo; Raniele, Maycon, Matheus Araújo, Matías Rojas; Romero, Yuri Alberto. Técnico: Mano Menezes.


As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: João Vitor Gobi

  • Assistente 1: Evandro de Melo Lima

  • Assistente 2: Italo Magno de Paula Andrade

  • Quarto árbitro: Rodrigo Santos

  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral



TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube.

Narração: Antônio Vinícius

Comentários: Lucas Abdallah e Gabriel Rossi


Link:



A Live começa às 19h30 também no Facebook, Twitter, Twitch e Trovo.

 

OUTROS MEIOS:

TV Fechada: TNT Sports

Streamings: HBO MAX




Narração: Antônio Vinicius

Comentários: Lucas Abdallah e Gabriel Rossi

Técnica: Lucas Abdallah

13 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page