google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Rosario Central x Atlético-MG: Tudo que você precisa saber sobre o jogo de hoje!

Rosario Central soma quatros jogos sem vitória, já o Atletico-MG vive bom momento na temporada.


Foto: Pedro Souza / Atlético


Na noite desta terça (07), o Rosario Central recebe o Atlético Mineiro para duelarem pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, o confronto acontecerá no Estádio Gigante Arroyito, em Rosário, na Argentina. A partida iniciará às 19h (horário de Brasília), você pode acompanhar a narração por meio do Dimensão Esportiva a partir das 18h30. As informações e o link da transmissão estarão disponíveis ao final desta matéria.


COMO VEM AS EQUIPES?


No confronto passado, diante do Atlético Mineiro, o Rosario Central foi derrotado por 2x1 fora de casa. Ocupa a segunda posição no grupo G com uma vitória, uma derrota e um empate. O técnico Miguel Ángel Russo busca sucesso na competição. Entretanto, lida com a duvida da participação do jogador Ortiz que levou uma pancada no treinamento. Ibarra está à disposição do professor para ocupar a posição na lateral esquerda.


Para está rodada da Copa Libertadores, o Atlético Mineiro não terá disponível o defensor Rubens, nem o meio-campista Paulo Vitor. Além disso, Mauricio Lemos sentiu incomodo na lombar e não viajou. Por outro lado, o técnico Gabriel Milito conta com a volta de Bruno Fuchs, após suspensão no Campeonato Brasileiro. O professor apostará em uma escalação ofensiva, afinal, o Galo assegura a classificação às oitavas de final em caso de vitória ou empate.


Lembrando que a partida não terá a presença do público. A decisão tomada pela Commebol é devido ao jogo entre Rosario e Peñarol, pela rodada de abertura do grupo G, em que foi registrados brigas entre torcedores no estádio. Ao final da partida, o lateral Maxi Oliveira, da equipe uruguaia, foi atingida por uma pedra atirada pela torcida adversária.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


ROSARIO CENTRAL: Broun; Coronel (Martínez), Mallo, Quintana e Sández; Ibarra (Ortiz) e Gómez; Lovera (O'Connor) Malcorra e Campaz; Módica (Cervera) Técnico: Miguel Ángel Russo.


ATLÉTICO MINEIRO: Everson, Saravia, Bruno Fuchs, Jemerson, Arana; Alan Franco, Otávio, Zaracho, Scarpa, Paulinho (Vargas) e Hulk. Técnico: Gabriel Milito.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial é divulgada em até 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Piero Maza (Chile);

  • Assistente 1: Claudio Urrutia (Chile);

  • Assistente 2: Juan Serrano (Chile);

  • VAR: Felipe Gonzalez (Chile).


TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva



Narração: Alex Villar;

Comentários: Gustavo Guerrero e Gabrielle Botário.


Outros Meios:

Streaming: Paramount+.




15 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page