google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Roma X Milan: saiba tudo sobre o jogo de volta da Europa League

Com uma vitória fora de casa, a Roma chega para o segundo jogo precisando apenas de um empate para a classificação. O Milan precisa reverter o placar de 1 a 0 no Estádio Olímpico de Roma.


Foto: Reprodução/ Twitter AS Roma


Com um duelo italiano, um dos semifinalistas da Liga Europa será decidido nesta quinta-feira (18), às 16h, no Estádio Olímpico de Roma. Os romanos conquistaram a vantagem no primeiro jogo e deve jogar com o regulamento "debaixo do braço". Caso a partida seja empatada no agregado, teremos prorrogação. Se no tempo extra não tivermos uma definição, o jogo vai para as penalidades. Como chega a Roma?

No último final de semana, De Rossi poupou os titulares. A partida foi suspensa após um mal súbito do zagueiro da Roma, Evan Ndicka, e terminou em 1 a 1. A Roma está há quatro jogos sem perder e sem sofrer gols. Mesmo com a vitória no jogo de ida, o retrospecto não é muito bom para a Roma. A última vitória havia sido em 2019. Depois disso, foram seis vitórias do Milan e quatro empates, além, claro, da vitória no jogo de ida. Na Europa League, o artilheiro da Roma é o atacante belga Romelu Lukaku, que já marcou 7 vezes na competição. Como chega o Milan?

Praticamente sem chances no Campeonato Italiano, a competição que restou para o Milan foi a Europa League. Com uma derrota e um empate nos últimos dois jogos, os Rossoneri vivem uma fase de turbulência na temporada. No final de semana, o time de Stefano Pioli empatou com o Sassuolo, por 3 a 3. Para a volta, o Milan terá o retorno de Tomori, que não jogou a ida por suspensão. Na competição europeia, o artilheiro da equipe é Loftus-Cheek com quatro gols, e deve jogar a volta. PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: Roma: Svilar; Celik, Mancini, Smalling e Spinazzola; Paredes, Cristante e Pellegrini; El Sharaawy, Dybala e Lukaku. Técnico: Daniele de Rossi.


Milan: Maignan; Florenzi, Tomori, Gabbia e Theo Hernández; Reijnders e Adli; Loftus-Cheek, Rafael Leão e Pulisic; Giroud. Técnico: Stefano Pioli. ARBITRAGEM: Árbitro: Szymon Marciniak (POL)

Assistentes: Tomasz Listkiewicz (POL) e Adam Kupsik (POL)

VAR: Tomasz Kwiatkowski (POL)


ONDE ASSISTIR:



Narração: Ivan Pignatari

Comentários: André Vasconcelos e Rafael Assis

Produtor técnico: Rafael Assis Outros meios: ESPN e Star+

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page