google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Roma x Bayer Leverkusen: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje!

Atualizado: 6 de jun.

Italianos e alemães se enfrentam na semifinal da Liga Europa, repetindo o confronto da última temporada. A expectativa é de uma partida emocionante entre as equipes em busca de uma vaga na final.

Foto: (AP Photo/Gregorio Borgia)

Nesta quinta (02), Roma e Bayer Leverkusen reeditam jogo da última temporada, às 16h, no Estádio Olímpico de Roma, na Itália, válido pela ida da semifinal da UEFA Europa League. O Dimensão Esportiva transmite o partida, a partir das 15h30 (horário de Brasília), o link e a equipe de transmissão do confronto estarão no final desta edição.


Na temporada passada, os italianos sobressaíram sobre os alemães. Na ocasião, a Roma venceu por 1 a 0 no placar agregado, mas sofrendo revés na final para o Sevilla. Agora os campeões alemães querem aproveitar que são a sensação da temporada e dar o troco em busca de mais um grande troféu, enquanto os romanos esperam chegar pela segunda vez consecutiva na final.


COMO VEM A ROMA?


A Roma vem de empate por 2 a 2 contra o Napoli válido pela 34ª rodada do Campeonato Italiano. Os lobos ocupam a quinta colocação da Serie A com 59 pontos conquistados. Além disso, na Liga Europa, o clube italiano encerrou a fase de grupos na vice-liderança do grupo G, conquistando 13 pontos.


Na segunda fase, a Roma eliminou o Feyenoord nos pênaltis por 4 a 2. Nas oitavas de final, eles derrotaram o Brighton por 4 a 1 no placar agregado. Posteriormente, na fase de quartas de final, passou pelo rival Milan por 3 a 1 na soma dos placares.


COMO VEM O LEVERKUSEN?


Os campeões alemães, na última partida, empataram com o Stuttgart por 2 a 2, em jogo válido pela 31ª rodada da Bundesliga. O clube segue invicto em todas as competições, e soma 38 vitórias e 8 empates, nas 46 partidas disputadas.


Na Liga Europa, o Bayer Leverkusen encerrou a fase de grupos na liderança do grupo H, vencendo todos os jogos. No mata-mata, eles eliminaram o Qarabağ por 5 a 4 no agregado pelas oitavas de final e, em seguida, o West Ham por 3 a 1 na soma dos placares, nas quartas de final.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


ROMA: Svilar; Kristensen, Mancini, Smallin e Spinazzola; Pellegrini, Paredes e Bove; El Shaarawy, Lukaku e Dybala. Técnico: Daniele De Rossi


Bayer Leverkusen: Hradecky; Kossounou, Hincapié e Tapsoba; Frimpong, Xhaka, Palacios e Grimaldo; Wirtz e Adli; Boniface. Técnico: Xabi Alonso


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada uma hora antes do jogo


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: François Letexier (França)

  • Assistentes: Cyril Mugnier (França) e Mehdi Rahmouni (França)

  • Quarto árbitro: Rade Obrenovič (Eslovênia)

  • VAR: Jérôme Brisard (França) e Willy Delajod (França)


TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva


Narração: Yan Fernandes

Comentários: André Milhomem e Rafael Assis Link: https://www.youtube.com/watch?v=JFkqO1fpg3E

OUTROS MEIOS:

TV Aberta: TV Cultura e SBT

Streaming: Star+

19 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page