google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

River Plate x Nacional (URU) - Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta quinta-feira!

Nacional e River Plate, respectivamente, ocupam a primeira e segunda posição do grupo H da Libertadores.


Foto: Divulgação/Instagram @riverplate

Em jogo válido pela fase de grupos da Copa Libertadores, River Plate e Nacional (URU) se enfrentam às 21h (de Brasília) nesta quinta-feira (11), no Monumental de Núñez. O jogo será transmitido pelo Dimensão Esportiva a partir de 20h30, e as informações da nossa transmissão estarão disponíveis ao final desta matéria.


O QUE ESPERAR DA PARTIDA?


Iniciada a fase de grupos da Libertadores 2024 e a luta dos 16 times que irão para a próxima fase da competição. O River Plate guarda quatro troféus do torneio (1986, 1996, 2015 e 2018) e o Nacional apenas três (1971, 1980 e 1988).


O último encontro entre argentinos e uruguaios ocorreu em 2020 com a goleada do Los Millonarios em cima do Nacional, em Montevidéu, e hoje as equipes retornam em mais um confronto em busca pela Glória Eterna


O River Plate chega para o confronto com 4 vitórias e 1 derrota nos últimos cinco jogos. Similar ao adversário, o Nacional (URU) vem de uma série de 4 vitórias e 1 derrota.


COMO VEM O RIVER PLATE?


Pela estreia da Libertadores, o River bateu o Deportivo Táchira por 2x0. O primeiro gol veio de forma inusitada, quando Boselli viu a bola desviar em seu rosto após um chute do atacante do adversário e acabou marcando “sem intenção”. Logo em seguida, Nicolás Fonseca marcou um golaço com um chute de primeira, quase da linha do meio de campo, ampliando o placar para o River.


Atual campeão da Supercopa Argentina, Los Millonarios entram em campo com o objetivo de permanecer na liderança do grupo H e melhor colocação na tabela geral.


COMO VEM O NACIONAL?


Para entrar na competição, no último jogo da fase preliminar, o Nacional derrotou o Always Ready por 5 x 4 nos pênaltis (após uma vitória de 2 x 1 no tempo regulamentar) no mês passado. 


No primeiro jogo, logo ao entrar na Libertadores, a equipe venceu o Libertad por 2 x 0, mesmo placar do adversário desta quinta. Assim como o River, o Nacional entra na partida como uma disputa direta pelo primeiro lugar na tabela.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


River Plate: Armani; Sebastián Boselli, Leandro González Pírez, Paulo Díaz, Milton Casco; Santiago Simón, Nicolás Fonseca, Claudio Echeverri; Pablo Solari, Miguel Borja; Facundo Colidio. Técnico: Martín Demichelis;


Nacional: Luis Mejía; Gabriel Báez, Franco Romero, Mateo Antoni, Leandro Lozano; Alexis Castro, Mauricio Pereyra, Lucas Sanabria, Antonio Galeano; Rubén Bentancourt e Gonzalo Carneiro. Técnico: Álvaro Recoba;


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Cristian Garay;

  • VAR: Juan Lara;

TRANSMISSÃO:



Narração: Ivan Pignatari Jr;

Comentários: Letícia Costa e Matheus Bigode;

Apresentador de pré e pós-jogo: Matheus Bigode;

Produtor técnico: Matheus Bigode;


OUTROS MEIOS:

Streaming: Paramount +




7 visualizações0 comentário

Σχόλια

Δεν ήταν δυνατή η φόρτωση των σχολίων
Φαίνεται πως υπήρξε τεχνικό πρόβλημα. Δοκιμάστε να επανασυνδεθείτε ή να ανανεώσετε τη σελίδα.
bottom of page