google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

River Plate X Internacional: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta terça-feira (01)


River Plate x Internacional Libertadores
Foto: Divulgação Instagram/River Plate

River Plate e Internacional se enfrentam nesta terça-feira(01), às 21:00, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, Argentina, pelo jogo de ida das oitavas-de-final da Copa Libertadores. O jogo terá transmissão do Dimensão Esportiva e o link estará no final da matéria.


Para o River, é fundamental sair vencedor desta partida, pois não pode desperdiçar a força de jogar em casa no Monumental de Núñez em um confronto tão pesado como esse. Por outro lado, também seria importantíssimo para o Colorado ganhar este jogo, pois chegaria para decidir no Beira Rio jogando pelo empate e para se recuperar de um mal momento na temporada que está vivendo.


COMO VEM O RIVER PLATE?


O River se classificou na segunda posição do seu grupo, se recuperando na segunda metade da fase de grupos depois de um início ruim. Acabou de ser campeão argentino com quatro rodadas de antecipação e vive uma invencibilidade de cinco jogos no campeonato, porém foi eliminado na sua primeira partida da Copa Argentina, após perder por 1x0 para o Talleres. Apesar do bom momento dos Millonarios, sua defesa vem sendo constantemente vazada. Já são quatro jogos seguidos sofrendo gols.


COMO VEM O INTERNACIONAL?


O Inter vive má fase. Uma sequência de três jogos sem vencer derrubou o técnico Mano Menezes e, desde a volta de Eduardo Coudet, o time, também, ainda não venceu, aumentando para cinco a quantidade de resultados não positivos consecutivos. A última vitória colorada foi, justamente, pela Libertadores, há mais de um mês, no dia 28 de Agosto, pela última rodada da fase de grupos, venceu o Independiente Medellín, jogando em casa, pelo placar de 3x1, com grande atuação da dupla Luiz Adriano e Maurício, que participaram diretamente dos três gols.


ESCALAÇÕES:


RIVER PLATE: Armani, Casco, González Pírez, Paulo Díaz e Enzo Díaz; Enzo Pérez, Aliendro e Nacho Fernández; De La Cruz, Barco e Lucas Beltrán. Técnico: Martín Demichelis.


INTERNACIONAL: Rochet, Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Johnny, Carlos De Pena; Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.


*As escalações podem ser alteradas e as oficiais devem ser divulgadas 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Jesus Valenzuela(VEN)

  • Assistente 1: Jorge Urrego(VEN)

  • Assistente 2: Tulio Moreno(VEN)

  • Quarto Árbitro: Angel Arteaga(VEN)

  • VAR: Juan Lara(CHI)

  • AVAR: Edson Cisternas(CHI)

  • Assessor: Victor Carrillo(PER)

  • Quality Manager: Dario Ubriaco(URU)


TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva:


Narração: Chris Henrique

Comentários: Lucas Mariano e Rodrigo


Outros meios:


TV Paga: ESPN4





Comments


bottom of page