google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

River Plate X Defensa Y Justicia: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo deste sábado!


Foto: Twitter/River Plate.

Em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Argentino, River Plate e Defensa Y Justicia irão se enfrentar neste sábado (17). O duelo entre as equipes será no Estádio Mâs Monumental, em Buenos Aires (ARG), às 21h (horário de Brasília). O jogo terá transmissão do Dimensão Esportiva, a partir das 20h45 e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe de responsável.


A partida trará a continuidade do duelo do último dia 03, após um terrível acidente ocorrido no setor Sivori Alta, onde um torcedor caiu no lado vazio das arquibancadas e veio a óbito no local, por volta dos 14 minutos após o início de jogo. O embate entre as equipes fora suspenso aos 25 da primeira etapa e será retomado na noite deste sábado, com dois tempo de 32 minutos cada.



COMO VEM O RIVER PLATE


Los Millonarios chegam embalados para a partida, após uma boa vitória fora de casa, sobre o Banfield, por 4 a 1. O River está numa ótima fase, com um dos melhores ataques, ao lado do Talleres - segundo colocado da liga - com 35 gols marcados e lideram o campeonato com 44 pontos, quatro acima do vice líder, mas com um jogo a menos. Na Copa Libertadores, a equipe está numa crescente, em segundo lugar - com sete pontos - atrás apenas do Fluminense, que tem nove e, caso vença o último jogo da fase de grupos, garantirá a classificação para as oitavas de finais da competição.


A equipe de Martín Demichelis possui uma das melhores defesas do campeonato argentino com doze gols sofridos, atrás apenas do San Lorenzo, com sete e, estão invictos há cinco partidas. Uma vitória nesse duelo ajudará o River a se distanciar ainda mais de seus adversários, conquistando boa folga na tabela e aproximar-se do título nacional.


Para a partida, a equipe possui alguns jogadores ausentes até o momento, como Miguel Borja, Enzo Díaz, Enzo Perez, Emanuel Mammana, Zuculini, Martinez, Elias López e Tomas Lecanda.


COMO VEM O DEFENSA Y JUSTICIA


El Defe também chega confiante para o duelo deste sábado, estando há quatro jogos sem derrota e vêm de uma vitória em casa, contra o Belgrano, por 2 a 0 na Liga Argentina. O Defensa Y Justicia ocupa a sexta colocação no campeonato nacional, com 33 pontos e é uma das melhores defesas - juntamente com o River - com doze gols sofridos. Nas últimas cinco partidas entre as equipes, o Defensa venceu apenas uma - tendo empatado duas e perdido outras duas.


Os comandados de Julio Vaccari fazem uma ótima campanha na Copa Sulamericana, é lider do grupo F, com 12 pontos e depende apenas de si para garantir a classificação direta para as oitavas de finais da competição continental.


Para a partida, a equipe possui apenas um jogador ausente, Lautaro Escalante, suspenso.


Prováveis escalações:


River Plate: Armani; Herrera, Paulo Díaz, Leandro Pirez e Milton Casco; Aliendro, Nicolás Cruz, Pablo Solari, Barco e Nacho Fernandez; Beltrán. Técnico: Martín Demichelis.




Defensa Y Justicia: Unsain; Sant'Anna, Malatini, Cardona e Alexis Soto; Tripichio, Gutiérrez, Alanis, Santiago Solari e Bogarin; Fernandez. Técnico: Julio Vaccari.



As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:

  • ÁRBITRO: Fernando Rapallini

  • ASSISTENTE 1: Diego Bonfa

  • ASSISTENTE 2: Gerardo Lencina

  • QUARTO ÁRBITRO: Sebastián Zunino

  • ÁRBITRO DE VÍDEO: Silvio Trucco



TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube.


Narração: João Hudson

Comentários: Felipe Assis



OUTROS MEIOS:

TV Fechada: ESPN e ESPN 4

Streaming: Star +



2 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page