google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Reservas do Internacional derrubam o Galo em BH

Vitória leva os gaúchos para a 4º posição; mineiros chegam à 5º derrota seguida


Foto: Ricardo Duarte/Internacional


Era uma grande chance do Atlético-MG se reabilitar no campeonato. O time recebeu os reservas do Internacional, acreditando que era a hora de acabar com a sequência de 4 derrotas seguidas. Porém, a possibilidade de voltar a vencer se tornou um pesadelo para os mineiros, que perderam o jogo por 3x1. É apenas a segunda vitória do Colorado como visitante, resultado que leva a equipe de Odair Hellmann para a 4º posição.


O jogo


Poupando seu time titular para a grande final da Copa do Brasil, o Internacional começou pressionado, com Danilo Fernandes fazendo uma defesa fantástica. Mas depois, o time foi avançando, pressionando, finalizando, até que William Potker aproveitou um balão estranho de Réver para cabecear para o gol.


O segundo tempo começou igual o primeiro tempo, com o Internacional pressionando e marcando. Neílton aproveitou o cruzamento de Rafael Sóbis para amplia, e um pouco depois, o mesmo Potker que abriu o placar fez o terceiro após um belo drible para cima de Réver. O Galo foi correr atrás do prejuízo, obrigou o goleiro Danilo Fernandes a fazer outra defesaça, e chegou a marcar no final da partida com o garoto Bruninho, mas foi só isso.


Sob vaias da torcida, o time de Rodrigo Santana chegou à 5º derrota seguida, e se vê mais pressionado para o jogo diante do Cólon, válido pela semifinal da Copa Sul-Americana.


Já do lado de Odair Hellmann, uma vitória important, que alivia a pressão sobre seu trabalho e chega mais confiante para a finalíssima da Copa do Brasil diante do Athletico-PR.


Próxima rodada


O Galo vai tentar quebrar a sequência negativa do Brasileiro na próxima segunda-feira (23) contra o Avaí na Ressacada, enquanto o Inter recebe a Chapecoense no sábado.

6 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page