google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Repórter Dimensão #2 - Seleção pode voltar ao Castelão + Vovô e Leão voltam a campo após data FIFA

Foto: Rafael Ribeiro/CBF

E enfim, saiu a segunda edição do Repórter Dimensão, pessoal. De antemão, queria agradecer a todos que leram e gostaram do primeiro episódio. Muito obrigado pelo carinho. Hoje vamos falar de rumores da volta da Seleção Brasileira ao Castelão e Ceará e Fortaleza voltando a jogar depois da Data FIFA.


SELEÇÃO NO CASTELÃO?


E após quase oito anos, a Canarinho pode voltar a jogar na Arena Castelão. A última vez que isso aconteceu foi em 13 de outubro de 2015, em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, aonde o Brasil venceu a Venezuela, por 3 a 1. Segundo informações do Diário do Nordeste, a Federação Cearense de Futebol (FCF) demonstrou interesse para que o duelo contra a Bolívia, marcado para 4 de setembro fosse no Gigante da Boa Vista.


Outros estados, que também sinalizaram desejo e a FCF, esperam a decisão da CBF. Segundo o GE, a entidade quer que o duelo diante dos bolivianos seja no Norte ou no Nordeste para fugir do desgaste da Data FIFA (também pela viagem para o Peru na rodada anterior a este jogo).


VOVÔ VOLTA A CAMPO NA ILHA DO AMOR


Após o hiato da Data FIFA, o Alvinegro de Porangabussu volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro. O time cearense vai até São Luís do Maranhão encarar o Sampaio Corrêa, no próximo domingo (25), às 15h30, no estádio Castelão.


LEÃO VAI AS ALTEROSAS DUELAR CONTRA A RAPOSA


O Fortaleza por sua vez, também voltará a campo com o fim da Data FIFA. O Tricolor volta a campo diante do Cruzeiro nesta quarta-feira (21), às 19h, no Mineirão. O Leão do Pici está em 11° com 14 pontos, enquanto a Raposa está em 9°, também com 14.


APÓS DERROTA PARA O MARANHÃO, ROBERTO CARLOS DEMITIDO NO CAUCAIA


Foto: Carlos Roosewelt

E a derrota por 1x0 para o Maranhão cuatou o emprego de Roberto Carlos como treinador do Caucaia. A saída foi oficializada na tarde desta segunda-feira (19). A representação do elenco da Raposa teve a batuta do auxiliar fixo Wagner Caucaia.


E HORAS DEPOIS....


Foto: Divulgação/Caucaia EC

Passadas algumas horas da demissão do técnico, a Raposa Metropolitana já foi ao mercado e anunciou seu novo treinador na noite do mesmo dia. Trata-se de Lamar Lima, com passagens pelo futebol cearense (treinou o Crato no ano passado). Confira o vídeo abaixo postado pelo clube nas redes sociais para anunciar seu novo comandante.



FERRÃO VENCE MAIS UMA NA SÉRIE D


Foto: Lucas Marinho/ASCOM PARNAHYBA

Também neste fim de semana, o Ferroviário foi ao Piauí encarar o Parnahyba, e venceu pelo placar de 1x0. Aos 36', Thiaguinho marcou o gol que deu mais uma vitória ao Peixe Milagroso da Barra na quarta divisão nacional.


MARINHO NO FORTALEZA


Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

E, na tarde dessa terça-feira (20), o Fortaleza anunciou a contratação do atacante Marinho, vindo do Flamengo. O Leão terá 100% dos seus direitos econômicos e o contrato vai até 31 de dezembro de 2025. No Fla, fez 59 jogos, 6 gols e 3 assistências.

Kommentare


bottom of page