google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Remo X Corinthians: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje!


O Mangueirão, recém-inaugurado, será palco da partida que acontece ás 21h30. Foto: Roni Moreira/ Agência Pará.

Jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil, hoje tem Remo X Corinthians às 21h30 no Mangueirão, em Belém. Ambos chegaram nessa fase por méritos próprios, o Remo, venceu o São Luiz-RS, o Corinthians, conseguiu fazer uma campanha razoável no Brasileiro da Série A. Neste jogo, vale a vantagem para a volta que será em São Paulo, na Neo Química Arena.


O Remo vem de duas “lambadas” do maior rival, Paysandu, a primeira foi bem mais dolorosa, pois entrou com a vantagem para a final da Copa Verde e a perdeu completamente no tempo regulamentar e nos pênaltis. Já a segunda, pelo Campeonato Paraense, foi uma derrota magra de 1 a 0. O Leão quer superar essas derrotas, enfrentando um Corinthians que vem embalado de uma vitória sobre o Liverpool do Uruguai, por 3 a 0, sendo um dos únicos brasileiros a estrear com triunfo na Copa Libertadores.



COMO VEM O REMO?


O Leão vem com bastante otimismo perante ao alvinegro, apesar de que o time perdeu o volante Pingo, que foi contratado pelo Santa Cruz, de Recife. No mais, Marcelo Cabo vai utilizar o mesmo time que jogou com o Paysandu, porém com alterações ainda misteriosas.


COMO VEM O CORINTHIANS?


A missão do coringão é de poupar jogadores. O técnico Fernando Lázaro quer fazer isto devido à intensa maratona de jogos a serem feitos neste mês de Abril. De desfalques, o time terá Rafael Ramos, Caetano, Balbuena, Renato Augusto, Gustavo Mosquito e Júnior Moraes.



ESCALAÇÕES:


REMO: Vinícius; Lucas Mendes, Ícaro, Diego Guerra e Leonan; Uchôa, Richard Franco e Pablo Roberto; Pedro Vitor, Diego Tavares e Muriqui. Técnico: Marcelo Cabo.


CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Bidu; Roni, Giuliano, Fausto Vera e Adson (Maycon); Pedro e Yuri Alberto. Técnico: Fernando Lázaro.


ARBITRAGEM:

  • ÁRBITRO: Ramon Abatti Abel/SC

  • ASSISTENTE 1: Kleber Lucio Gil/SC

  • ASSISTENTE 2: Eder Alexandre/SC

  • QUARTO ÁRBITRO: Djonaltan Costa de Araújo/PA

  • VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda/RJ


TRANSMISSÃO:

TV Paga: SporTV e Premiere.


28 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page