google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Red Bull Bragantino x Sousa: Tudo sobre partida que vale vaga para Oitavas de finais da copa Betano do Brasil

Os times entram em campo nesta terça-feira, 21, no Nabi abi Chedid, ás 19:30 hrs ( de Brasília ).

Via rede social Copa do Brasil

Valendo vaga nas oitavas de finais da Copa Betano do Brasil, Red Bull Bragantino e Souza se encaram pela segunda vez na história, nesta terça-feira,21, às 19:30 hrs ( de Brasília) , no Nabi Abi Chedid, pela terceira fase do torneio nacional.




O empate de 1x1 no primeiro jogo da terceira fase da Copa Betano do Brasil, marcou o primeiro encontro na história entre as equipes.

Com o Souza jogando com um a menos e com gols de Wilkerson Junior para o Souza e de Luan cândido para o Bragantino, o jogo 1 do confronto terminou empatado no arizão.




Ocupando o 8° lugar do Campeonato Brasileiro até aqui, a equipe de Bragança paulista vem de vitória na Copa Sudamericana.


Com os jogos do Campeonato Brasileiro paralisados, por conta da tragédia no estado do Rio Grande do Sul, o Massa Bruta aproveitou os dias para treinar e desviar o foco para a terceira fase da Copa do Brasil.


Na sula: Na Copa Sudamericana, o Red Bull, se classificou para a próxima fase, agora briga pela a primeira colocação do grupo H.


Artilheiro e destaque: Com 8 gols na temporada, Eduardo Sasha é o artilheiro da equipe paulista no ano. Seguido por Thiago Borbas, o grande destaque da equipe no ano, com 29 jogos disputados e 7 gols.


Desfalques: O português Pedro  Caixinha não poderá contar com o zagueiro Andres Hurtado, o jogador está com trauma no tornozelo. Outro que perderá a decisão será o lateral Nathan, que está se recuperando de uma cirurgia no joelho e está em transição. Já a principal perda fica por conta do artilheiro da equipe no ano, Sasha está com uma lesão no posterior da coxa direita e também fica de fora.




Campeão paraibano e quinto colocado do grupo 3 do campeonato Brasileiro série D, o Dinossauro Verde do Sertão vem surpreendendo na temporada.


Na Copa do Brasil: Eliminando o grande Cruzeiro, na primeira fase, pelo placar de 2 x 0 e

tirando o Petrolina na segunda fase, pelo placar de 1 x 0, o Sousa tem, agora, o grande desafio de vencer o Red Bull, fora de casa, e chegar nas oitavas de finais da Copa do Brasil e, assim, continuar fazendo história.


Destaque: O grande destaque da equipe na temporada é o experiente atacante Diego Ceará.

Com 20 jogos disputados na temporada, o atacante marcou 8 gols e é o artilheiro isolado da equipe paraibana no ano.


Desfalques: o atacante Charles é o único desfalque da equipe por lesão. Expulso no primeiro confronto, Jackson Santos Silva cumpre suspensão e está de fora da partida




Red Bull Bragantino: Cleiton; Nathan Mendes, Eduardo Santos, Pedro Henrique, Juninho Capixaba; Jadsom, Lucas Evangelista, Gustavo Neves; Vitinho, Henry Mosquera, Thiago Borbas. Técnico: Pedro Caixinha


Souza: Bruno Fuso, Douglas Dias (Iranilson), Breno Cézar, Marcelo Duarte, Leozinho; Felipe Jacaré, Emerson Bastos, Hiago Ramiro, Reinaldo; Diego Ceará, Ewerton Potiguar. Técnico: Leandro Sena


Local: Bragança Paulista (SP)

Estádio: Nabi Abi Chedid

Data: terça-feira, 21 de maio de 2024

Horário: 19:30 (de Brasília)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães

VAR: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira


Partida terá transmissão exclusiva da Paramount+ e terá narração ao vivo no YouTube da Dimensão Esportiva.

 

11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page