google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Red Bull Bragantino X São Paulo: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje!


Foto: Ari Ferreira

Válido pela 7° rodada do Campeonato Paulista, hoje tem Red Bull Bragantino X São Paulo às 19h30 no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O jogo será transmitido aqui pelo Dimensão Esportiva e no final da matéria, divulgaremos o link da transmissão e a equipe de jogo.


O Touro Massa Bruta precisa vencer essa partida para se consolidar na liderança do Grupo A, se distanciando da Inter de Limeira que está em segundo, devido ao saldo de gols, pois ambos possuem 10 pontos. Sua última vitória foi sobre o Guarani por 1 a 0. Já o Tricolor Paulista também busca se consolidar na liderança do seu grupo, o B, onde atualmente está com 11 pontos. Sua última vitória foi, também fora de casa, contra o Santo André por 1 a 0.



COMO VEM O RED BULL BRAGANTINO?


Com o elenco mais quebrado que vidraça, o técnico Pedro Caixinha vai montar outro time contra o São Paulo. Lucas Cunha será o provável substituto de Natan, que está fora por ter sofrido um estiramento na coxa, Jadson também poderá ser escalado após ter sido suspenso. Matheus Fernandes é dúvida após sofrer um trauma no joelho. Além de Natan, quem também estarão fora da partida são Luan Cândido (dores na canela), Léo Ortiz (recuperação de cirurgia no joelho), Raul (lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo), Helinho (lesão no ligamento do joelho esquerdo), Kawê (lesão no ombro), Eric Ramires (lesão na coxa direita), Lucas Evangelista (torção no tornozelo direito) e Talisson (entorse no tornozelo).


COMO VEM O SÃO PAULO?


O técnico Rogério Ceni faria um último treino na tarde de ontem (7), porém as fortes chuvas que atingiram a capital paulista o impediram. No mais, foi definido apenas que Jonathan Calleri não jogará devido a dores no tornozelo direito. De resto, virá com o mesmo time que começou contra o Santo André na última rodada. Além de Calleri, também estarão fora da partida Caio Matheus (cirurgia no joelho direito), Moreira (cirurgia no joelho esquerdo), Diego Costa (cirurgia no joelho esquerdo), Ferraresi (cirurgia no joelho direito), Rafinha (entorse no tornozelo esquerdo), André Anderson e Igor Vinícius (pubalgia), Arboleda (tendinite no joelho direito) e Alisson (questões pessoais).



ESCALAÇÕES:


RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Andrés Hurtado, Lucas Cunha, Luan Patrick e Juninho Capixaba; Jadsom, Gustavinho e Bruninho; Artur, Alerrandro e Sorriso. Técnico: Pedro Caixinha.


SÃO PAULO: Rafael; Orejuela, Alan Franco, Beraldo e Welington; Méndez, Nestor (Pablo Maia) e Luciano; David, Wellington Rato e Erison. Técnico: Rogério Ceni.


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira

  • Assistente 1: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa

  • Assistente 2: Robson Ferreira Oliveira

  • Quarto árbitro: Michel de Camargo

  • VAR: José Claudio Rocha Filho



TRANSMISSÃO:


Dimensão Esportiva:

Narração: Ivan Pignatari Jr.

Comentários: Anderson Lima


Outros meios:

TV Paga: Premiere.


12 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page