google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Red Bull Bragantino X Palmeiras: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta quarta!


Foto: Twitter/RedBullBraga.

Em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Paulista, Red Bull Bragantino e Palmeiras irão se enfrentar nesta quarta (31). O duelo entre as equipes será no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), às 19h30 (horário de Brasília). O jogo terá a narração em tempo real do Dimensão Esportiva, a partir das 19h e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe responsável.



COMO VEM O RED BULL BRAGANTINO

O Massa Bruta chega para este complicado duelo buscando equilíbrio no início de temporada e recuperar o bom futebol que fora apresentado no último Campeonato Brasileiro. O Red Bull Bragantino lidera o grupo C, com 4 pontos somados no Paulistão, vindo de um empate em casa contra o Botafogo de Ribeirão Preto e, antes disso, havia vencido a Portuguesa no Canindé e perdido para o Água Santa, no Nabizão, na estreia do campeonato.

 

A equipe comandada por Pedro Caixinha não começou tão bem o ano de 2024 e, apesar de estar liderando seu grupo, ainda não conseguiu vencer os dois jogos disputados em seus domínios e o ataque não está correspondendo como no ano anterior. O time de Bragança Paulista busca sua primeira vitória em casa e não espera vida fácil contra o alviverde, já que os últimos dez jogos entre as equipes foram de muito equilíbrio.


Para a partida, a equipe pode ter alguns jogadores ausentes, como Leonardo Realpe e Jadsom.



COMO VEM O PALMEIRAS

A equipe comandada por Abel Ferreira vem de uma crescente neste início de temporada e chega para este duelo após uma boa vitória em casa contra o Santos, por 2 a 1, no Allianz Parque – partida que ficou marcada por conta dos sérios problemas com o gramado sintético de seu estádio. O Verdão é líder do grupo B até o momento, com 7 pontos somados após 3 rodadas, um dos melhores ataques da competição, com 6 gols marcados – atrás do São Paulo, que marcou 7 tentos – e, apesar da dificuldade em jogar contra o Red Bull Bragantino fora de casa, terá um dilema sobre sua escalação, já que irá disputar a Supercopa do Brasil contra o tricolor do Morumbis, no próximo domingo, em Belo Horizonte.

 

O atual campeão paulista empatou com o Novorizontino na estreia e venceu a Inter de Limeira na segunda rodada, antes de vencer o Clássico da Saudade no último final de semana e espera jogo duro contra a equipe de Bragança Paulista. Nos últimos dez jogos entre as equipes, o Palmeiras venceu quatro, empatou três e perdeu três – sendo o último deles, uma derrota por 2 a 1 pelo Campeonato Brasileiro de 2023.

 

Para a partida, a equipe possui alguns jogadores ausentes até o momento, como Endrick, Dudu e Bruno Rodrigues.

 

Prováveis escalações:

 

Red Bull Bragantino: Cleiton; Nathan, Léo Ortiz, Lucas Cunha e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Luan Cândido; Helinho, Mosquera e Sasha. Técnico: Pedro Caixinha.


Palmeiras: Weverton; Gómez, Luan e Murilo; Mayke, Zé Rafael, Moreno, Raphael Veiga e Vanderlan; Flaco López, e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

 

As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.

 

ARBITRAGEM:

ÁRBITRO: Matheus Delgado Candançan

ASSISTENTE 1: Evandro de Melo Lima

ASSISTENTE 2: Leandro Matos Feitosa

QUARTO ÁRBITRO: Leandro Carvalho da Silva

VAR: Marcio Henrique de Gois

 

TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube.

Narração: Renata Villas Boas

Comentários: Gabrielle Botário e Fábio Luigi


Link: 


 

A Live começa às 19h também no Facebook, Twitter, Twitch e Trovo.


 

OUTROS MEIOS:

TV Fechada: TNT Sports

Streamings: HBO Max

9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page