google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Red Bull Bragantino x Luqueño: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta quarta

Times se enfrentam no Estádio Nabizão pela fase de grupos da Copa Sul-Americana nesta quarta (24), com transmissão no Dimensão Esportiva.


Foto: Ari Ferreira/Instagram @redbullbragantino

O Massa Bruta receberá o time paraguaio Sportivo Luqueño nesta quarta-feira (24), no Estádio Nabi Abi Chedid (Nabizão), às 21h00. Válido pela terceira rodada da Sul-Americana, o jogo terá transmissão no Dimensão Esportiva, com mais informações e link ao final desta matéria.


COMO VEM O BRAGANTINO:

Com 3 pontos, 1 vitória e 1 derrota, o Massa Bruta vem confiante nesta rodada para enfrentar o rival em casa. No último jogo, o time perdeu para o Racing, fora de casa. Apesar disso, a classificação ainda é possível, com a volta de Nathan Mendes e Lincoln.


COMO VEM O LUQUEÑO:

Com 2 derrotas e em 4º lugar no grupo H, o Sportivo Luqueño tem a oportunidade de conseguir os 3 pontos fora de casa e sua primeira vitória. A equipe foi derrotada na primeira rodada contra o Racing (2 a 0); na segunda rodada contra o Coquimbo Unido (1 a 0), e agora tem a chance de triunfar sobre os rivais fora de casa.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Red Bull Bragantino: Cleiton; Andrés Hurtado, Douglas Mendes, Luan Cândido e Guilherme; Gustavinho, Raul e Juninho Capixaba; Nacho Laquintana, Mosquera e Eduardo Sasha. Técnico: Pedro Caixinha.


Sportivo Luqueño: Gaspar Servio, Juan Pérez, Paul Riveros, Mario López, Alexis Cantero, Roberto Martínez, Álvaro Cuello, Agustín Manzur, Richard Prieto, Adrián Alcaraz y Walter González. Técnico: Lucas Bovaglio.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM

  • Árbitro: Bryan Loayza (EQU)

  • Árbitro Assistente 1: Ricardo Baren (EQU)

  • Árbitro Assistente 2: David Vacacela (EQU)

  • Quarto Árbitro: Alex Cajas (EQU)

  • VAR: Juan Andrade (EQU)


Narração: Guilherme Campos

Comentários: Lucas Gama e Thiago Hugolini



A live começa às 20h30 no YouTube (link abaixo), Facebook, Twitter, Twitch e Trovo.



Outros Meios:

Streaming: Star+

TV Fechada: ESPN

Comments


bottom of page