google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Red Bull Bragantino X Fortaleza: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta quinta!


Foto: Twitter/RedBullBraga.

Em partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão Série A, Red Bull Bragantino e Fortaleza irão se enfrentar nesta quinta (30). O duelo entre as equipes acontecerá no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), às 20h30 (horário de Brasília). O jogo terá a narração em tempo real do Dimensão Esportiva, a partir das 20h e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe de responsável.



COMO VEM O RED BULL BRAGANTINO

O Massa Bruta chega para o duelo tentando se reabilitar no campeonato, vindo de uma derrota para o Internacional por 1 a 0, fora de casa e já soma quatro partidas sem vitórias. A equipe paulista está na sexta posição, com 59 pontos somados e é um dos times com menos derrotas na competição ao lado de Palmeiras e Flamengo - com apenas oito reveses.


Os comandados de Pedro Caixinha têm chances matemáticas de serem campeões do Brasileirão, porém, com a briga bem acirrada e outras cinco equipes disputando o título, a equipe também pode confirmar vaga na próxima Copa Libertadores já nesta rodada, em caso de vitória sobre o Fortaleza. No primeiro turno, as equipes se enfrentaram no Castelão e o Red Bull Bragantino venceu o adversário por 3 a 0.


Para a partida, a equipe possui uma série de desfalques até o momento, como Cipriano, Eduardo Santos, Nathan Camargo, Erick Ramires e Luan Patrick, além de Lucas Evangelista, Luan Cândido e Léo Ortiz que cumprem suspensão nesta rodada.


COMO VEM O FORTALEZA

O Laion chega pro duelo em solo paulista pressionado, buscando melhorar sua situação na tabela e vem um empate sofrido em casa contra o Palmeiras, por 2 a 2, mesmo com um jogador a mais em campo desde os 14 minutos da segunda etapa. O Fortaleza está na 13ª colocação, com 45 pontos até o momento e, mesmo com sua posição na tabela, ainda tem risco de rebaixamento, visto que o Bahia - primeiro time da zona da degola – tem 41 pontos somados.


O Tricolor vem para esta difícil partida, numa fase ainda pior, já que o clube não vence há 10 jogos, contando o vice campeonato da Copa Sulamericana e, apesar de estar com uma pontuação próxima do Z4, precisa melhorar o desempenho e vencer os próximos duelos, para ao menos, se classificar para a próxima Sula.


Para a partida, a equipe possui alguns desfalques até o momento, como Marinho (suspenso) e Zanocelo. Lucero é dúvida para o duelo desta quinta.


Prováveis escalações:


Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Leo Realpe, Lucas Cunha e Juninho Capixaba; Jadsom, Matheus Fernandes, Matheus Gonçalves, Bruninho e Mosquera; Eduardo Sasha. Técnico: Pedro Caixinha.


Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Titi, Britez e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison e Pochettino, Thiago Galhardo, Guilherme e Machuca. Técnico: Juan Pablo Vojvoda



As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:

  • ÁRBITRO: Denis da Silva Ribeiro Serafim – AL

  • ASSISTENTE 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa – RJ/FIFA

  • ASSISTENTE 2: Rafael Trombeta – PR

  • QUARTO ÁRBITRO: Rafael Carlos Salgueiro Lima – AL

  • VAR: Wagner Reway – PB/FIFA



TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube.

Início da transmissão: 20h

Narração: Ivan Pignatari

Comentários: Gabrielle Botário e João Bosco Neto



Link:


Transmissão também no Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.



OUTROS MEIOS:

TV Fechada: Premiere

Comments


bottom of page