google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Red Bull Bragantino X Coritiba: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo deste domingo (03)!


Imagem: Gabriel Thá/Coritiba


Está chegando ao fim de mais um Campeonato Brasileiro, em partida válida pela 37ª rodada do Brasileirão Série A, o mandante Red Bull Bragantino atualmente na 6º colocação recebe o já rebaixado Coritiba que ocupa o 19º lugar no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), às 18h30 (horário de Brasília) deste domingo (03).



COMO VEM O RED BULL BRAGANTINO?

Já sem chance de título, o Red Bull Bragantino entra em campo para assegurar a vaga na próxima edição da Libertadores da América, a equipe já assegurou a sua vaga na pré-libertadores e segundo o Departamento de Matemática da UFMG, a probabilidade de conquistar a vaga direta via G4 é de 8,6%. Na última rodada os comandados de Pedro Caixinha acabaram sendo derrotados em casa pelo Fortaleza por 2 a 1. A caga na pré-libertadores viria em caso de vitória, porém com o empate no outro jogo da rodada entre Cruzeiro e Athletico-PR a vaga para a fase preliminar foi confirmada.


O Massa Bruta em 37 rodadas somou 59 pontos com 16 vitórias, 11 empates e 9 derrotas, marcando 47 gols e sofrendo 33, sendo o time que mais finaliza no campeonato com média de 16,7 chutes por jogo. Para a partida, a equipe conta com a volta de Léo Ortiz, Luan Cândido e Lucas Evangelista que estavam suspensos, já os desfalques ficam por conta de Eric Ramires e Alerrandro que foram expulsos contra o Fortaleza.



COMO VEM O CORITIBA


O Coxa já rebaixado, apresentou essa semana o seu novo técnico que comanda a equipe nas duas ultimas rodadas e que terá o desafio de subir a equipe no ano que vem, Guto Ferreira volta ao clube um ano após a sua demissão em 2022. A equipe que teve seu rebaixamento sacramentado na semana passada depois de derrota para o Fluminense por 2 a 1 no Maracanã. Já pensando na temporada 2024, a diretoria anunciou nessa semana a dispensa de cinco jogadores que já não fazem mais parte do elenco, são eles: Henrique, Andreas Samaris, Boschilia, Lucas Barbosa e Jesé Rodríguez. Na última rodada a equipe arrancou um empate nos acréscimos contra o Botafogo por 1 a 1, o jogo não contou com a presença de publico no Couto Pereira, mesmo com a liberação do STJD não havia tempo hábil comercializar os ingressos.


O Coxa que em 37 rodadas somou 30 pontos com 8 vitórias, 6 empates e 22 derrotas, marcando 41 gols e sofrendo 70, sendo a 2º pior defesa e o time que mais foi advertido com cartão amarelo sendo 118 cartões. Para a partida, a equipe não conta os laterais Jamerson e Victor Luis, Diogo Oliveira, Bruno Gomes, mas conta com a volta de Bruno Gomes, Sebástian Gómez e Willian Farias.



Prováveis escalações:


Red Bull Bragantino: Cleiton; Andres Hurtado, Léo Realpe, Léo Ortiz e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Jadsom e Lucas Evangelista; Helinho, Eduardo Sasha e Vitinho. | Técnico: Pedro Caixinha.


Coritiba: Pedro Morisco; Natanael, Thalisson Gabriel, Reynaldo (Maurício Antônio) e Kuscevic. Andrey, Sebástian Gómez (Willian Farias) e Matheus Bianqui; Marcelino Moreno, Edu e Robson.

Técnico: Guto Ferreira



As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:


Árbitro: Dyorgenes Jose Padovani (ES)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Fabiano da Silva Ramires (ES)

VAR: Diego Pombo Lopez (BA)


TRANSMISSÃO:


TV Fechada: Premiere.


0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page