google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Real Madrid x Union Berlin: a estreia do "dono" da Champions


Imagem: esmadrid.com


Nesta quarta-feira (20), o maior campeão da UEFA Champions League estreia na competição: dono de 14 títulos, o Real Madrid recebe o Union Berlin, no Santiago Bernabeu, na Espanha. O jogo começa às 13h45, válido pelo grupo C da Liga e terá transmissão do Dimensão Esportiva.


COMO VEM O REAL MADRID?

O time merengue vai em busca do seu 15° título, mas com um elenco mais curto sem nomes como Benzema. O Real vem de vitória em cima da Real Sociedad, por 2 a 1, em La Liga. Para a estreia, Vinícius Júnior deve seguir como principal baixa por lesão. Ferland Mendy e Arda Guler também não devem estar à disposição do técnico italiano Carlo Ancelotti.


COMO VEM O UNION BERLIN?

O Union vem de derrota para o Wolfsburg, por 2 a 1, fora de casa pela Bundesliga. Com seis pontos e ocupando a oitava posição na tabela do campeonato nacional, o Union Berlin enfrentará o Real em sua estreia na Champions, desfalcado dos meio-campistas Andras Schafer e Laurenz Dehl.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


REAL MADRID: Kepa Arrizabalaga; Carvajal , Rudiger, Alaba e Garcia; Tchouameni, Camavinga e Toni Kroos (Modric); Bellingham, Rodrygo e Joselu. Técnico: Carlo Ancelotti.


UNION BERLIN: Ronnow; Doekhi, Knoche e Leite; Trimmel, Haberer, Laidouni, Kral e Gosens; Behrens e Fofana. Técnico: Urs Fischer.


ARBITRAGEM:

  • Árbitro: Espen Eskås

  • Assistente 1: Jan Erik Engan

  • Assistente 2: Isaak Elias Bashevkin

  • 4° árbitro: Kristoffer Hagenes

  • VAR: Massimiliano Irrati


TRANSMISSÃO:

DIMENSÃO ESPORTIVA



Narração: Chris Henrique

Comentários: Daniel Lopes e Yan Vitor


OUTROS MEIOS:

TV fechada: TNT

Streaming: HBO Max

3 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page