google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Real Madrid x Napoli: tudo sobre a partida pela Champions League


O time merengue tem vantagem no histórico do confronto com quatro vitórias em cinco jogos. Foto: EFE


Nesta quarta-feira (29), Real Madrid e Napoli se enfrentam pela quinta rodada do Grupo C da Champions League, às 17h, no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, na Espanha. O encontro tem tudo para ser muito disputado, uma vez que ambos são favoritos do grupo, o time espanhol vem de uma sequência de 15 jogos invictos e os italianos têm o desejo de revanche devido às derrota nas últimas três partidas entre eles.


A partir das 16h30 (de Brasília), você acompanha a narração em tempo real pelo Dimensão Esportiva no YouTube, Facebook e na Twitch. Mais informações no final da matéria.


COMO VEM O REAL MADRID?

Os mandantes já estão classificados para as oitavas de final, mas querem finalizar a primeira etapa como líderes da chave e manter a invencibilidade em casa. Com 12 pontos e cinco vitórias, os espanhóis possuem 100% de aproveitamento na competição. A equipe passa por um momento difícil devido a série de lesões com peças importantes: Vini Jr (lesionado pela Seleção Brasileira), Éder Militão (machucado desde o início da temporada). Além de Luka Modric, Thibaut Courtois, Kepa Arrizabalaga, Aurélien Tchouameni e Eduardo Camavinga. Na última rodada da Champions venceu o Braga por 3 a 0.


COMO VEM O NAPOLI?

Os italianos ocupam o segundo o lugar no grupo, com sete pontos, e precisa da vitória para se classificar com conforto e quebrar a soberania de Madrid na história do confronto. O poder ofensivo dos napolitanos podem incomodar a defesa do Real. Em caso de empate ou derrota, as coisas começam a se complicar, visto que o Braga vem logo atrás com três pontos, mas enfrenta o Union Berlin no mesmo horário.


PROVÁVEIS ESCAÇÕES:

Real Madrid: Lunin; Lucas Vázquez, Nacho, Alaba, Fran García; Valverde, Kroos, Ceballos; Bellingham; Rodrygo, Brahim Díaz. Técnico: Carlo Ancelotti.


Napoli: Meret; Di Lorenzo, Rrahmani, Natan, Juan Jesus; Zambo Anguissa, Lobotka, Zieliński; Politano, Osimhen, Kvaratskhelia. Técnico: Walter Mazzarri.


ARBITRAGEM:

  • Árbitro: François Letexier;

  • Assistente 1: Cyril Mugnier;

  • Assistente 2: Mehdi Rahmouni;

  • Quarto árbitro: Jéremy Stinat;

  • VAR: Jérôme Brisard e Pol van Boekel



TRANSMISSÃO

Dimensão Esportiva (narração em tempo real)

Narração: Ivan Pignatari

Comentários: João Bosco Neto e Lucas Mariano


Outros meios:

TNT e HBO Max

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page