google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Real Madrid x Barcelona: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo deste domingo!

Real Madrid e Barcelona se enfrentam nesse domingo (21) em duelo que pode definir o campeonato espanhol




Nesse domingo (21) acontece mais um El Clássico entre Real Madrid e Barcelona valendo pela 32a. rodada do Campeonato Espanhol. A partida será realizada no estádio Santiago Bernabeu na cidade de Madrid (ESP) e a bola rola a partir das 16h horário de Brasília e a partida terá transmissão ao vivo em tempo real no canal do Dimensão Esportiva a partir das 15h45 e todas as informações sobre a transmissão você confere ao final da matéria.


Confronto marca o encontro entre os dois primeiros colocados de La Liga com o time Merengue com uma vantagem de oito pontos de vantagem em relação aos Catalães faltando seis rodadas para o final do campeonato e uma vitória nessa partida de domingo colocara o time de Madrid muito próximo a mais um título espanhol.


Ambos os times estiveram em campo no meio de semana da Liga dos Campeões e tiveram resultados diferentes. Enquanto o time comandado por Carlo Ancelotti conseguiu a classificação para a semifinal nos pênaltis sobre o Manchester City o time de Xavi Hernandes foi eliminado em casa ao ser goleado pelo Paris Saint Germain jogando em casa.


COMO VEM O REAL MADRID?


Temporada do time de Madrid é sensacional, com apenas duas derrotas em toda a temporada por todas as competições, ambas para o rival Atletico de Madrid no primeiro turno da La Liga e nas oitavas de final da Copa do rey ambos os jogos fora de casa e com boa vantagem na liderança do campeonato e na semifinal da Champions League o time vem forte para o final desta temporada. Ancelotti não deve contar apenas com o goleiro Thibaut Courtois e o zagueiro David Alaba ambos com lesões no joelho; fora isso o tecnico tem todos os jogadores do elenco a disposição para o clássico.


COM VEM O BARCELONA?


Time Blaugrana vinha numa grande recuperação na temporada, mas após a eliminação para o PSG em casa o clima no clube mudou, tendo até discussão via mídia de Gundogan e resposta de Ronald Araujo sobre sua expulsão na partida da última terça feira com direito ao técnico Xavi ter que cancelar um dos treinamentos dizendo que ''atmosfera estava inadequada para o trabalho'' o time busca uma vitória para encurtar a vantagem para o rival faltando cinco jogos para o final. Únicas baixas do time nesse confronto devem ser os meias Gavi e Balde ainda se recuperando de lesões sofridas no joelho.


PROVAVEIS ESCALAÇÕES:


Real Madrid: Andriy Lunin; Dani Carvajal, Antonio Rüdiger, Tchouameni e Ferland Mendy; Fede Valverde, Camavinga e Toni Kroos; Jude Bellingham; Vinicius Junior e Rodrygo. Técnico: Carlo Ancelotti.


Barcelona: Ter Stegen; Jules Kounde, Ronald Araujo, Pau Cubarsí e João Cancelo; İlkay Gündoğan, Christensen, Frenkie de Jong; Pedri, Robert Lewandowski e Raphinha. Técnico: Xavi.


As alterações podem sofrer alterações e as formações oficiais devem sair uma hora antes da partida.


ARBITRAGEM


Arbitro: Cesar Soto Grado (ESP)

Assistente 1: Cebrian Devis (ESP)

Assistente 2: Pietro Lopes de Cerain (ESP)

VAR: Jose Maria Sanchez Martinez (ESP)


TRANSMISSÃO:


A partida terá transmissão ao vivo e em tempo real no canal do Dimensão Esportiva no Youtube.





Narração: Ian Santana

Comentários: Victor Franqueira e João Vicente


Outros Meios:

Streaming: Star+

Comentários


bottom of page