google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Real Brasília X Atlético Goianiense: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta quarta-feira(06)!

Foto: Divulgação Twitter/Real Brasília

Em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil, Real Brasília x Atlético Goianiense se enfrentam às 20h00 desta quarta-feira (05/03) no estádio Bezerrão, em Brasília, Distrito Federal. O jogo terá transmissão do Dimensão Esportiva, com narração de Ivan Pignatari e comentários de Arthur Avelhanedo e Isabela Mendes. A equipe completa e o link para a transmissão serão divulgados no fim desta matéria.


Ambos os times entram em campo buscando a vitória por motivos distintos. Para o Real Brasília, uma vitória seria crucial para ganhar confiança após um início de temporada difícil. Já para o Atlético Goianiense, uma vitória consolidaria a boa fase que o time vem apresentando, com performances impressionantes nas últimas partidas. Além disso, tem o motivo óbvio que é a vaga na terceira fase e a premiação da CBF de 2,205 milhões de reais.


COMO VEM O REAL BRASÍLIA?


O Real Brasília tem mostrado um desempenho recente inconsistente, com alternância de vitórias e derrotas em seus últimos jogos. Para o confronto com o Atlético Goianiense pela segunda fase da Copa do Brasil, o time deve contar com a força máxima dos seus titulares. No entanto, eles enfrentaram o Atlético Goianiense cinco vezes antes, com apenas uma vitória, um empate e três derrotas. O último confronto entre os dois times foi em 2008, pela Série C do Campeonato Brasileiro. O time é o sétimo colocado do Campeonato Brasiliense.


COMO VEM O ATLÉTICO GOIANIENSE?


O Atlético Goianiense também vem de uma série de bons resultados. A equipe tem demonstrado um futebol consistente e espera manter o mesmo elenco titular para o confronto com o Real Brasília. Eles têm uma vantagem histórica sobre o Real Brasília, com três vitórias em cinco confrontos anteriores. Além disso, o Atlético Goianiense recentemente se tornou o 3º colocado do Campeonato Goiano.


ESCALAÇÕES:


REAL BRASÍLIA: Wendell, André Torrezan, Felipe Mendes, João Lucas e Gabriel Lima; Matheus Dias, Juan Azevedo e Lucas Antônio; Uederson, Pedrinho e Michael Douglas. Técnico: Paulo Ramos.


ATLÉTICO GOIANIENSE: Ronaldo, Bruno Tubarão, Adriano Martins, Alix Vinícius e Guilherme Romão; Gabriel Baralhas, Roni e Shaylon; Luiz Fernando, Alejo Cruz e Emiliano Rodriguez. Técnico: Jair Ventura.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento(MG)

  • Assistente 1: Celso Luiz da Silva(MG)

  • Assistente 2: Leonardo Henrique Pereira(MG)

  • Quarto árbitro: Luiz Paulo da Silva Aniceto(DF)

  • Assessor: Silvia Regina de Oliveira(SP)

  • Analista de Campo: Rodrigo Paulino de Souza(DF)


TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva

Narração: Ivan Pignatari

Comentários: Arthur Avelhanedo e Isabela Mendes


Outros meios:


TV Fechada: Sportv e Premiere

コメント


bottom of page