google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Real Betis x Barcelona: Tudo o que você precisa saber do confronto deste domingo!

Buscando aproximações, Real Betis e Barcelona se enfrentam de olho em diminuir vantagem dos clubes da frente na tabela.

Foto: REUTERS/Albert Gea

Real Betis e Barcelona vão à campo neste domingo (21), às 14h30 (horário de Brasília), no Estádio Benito Villamarín, casa do Betis, em confronto válido pela 21ª rodada da LaLiga. O jogo terá a narração em tempo real do Dimensão Esportiva, a partir das 14h15 e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe.


Essa partida marcará o confronto de número 140 entre as duas equipes, que contempla um bom domínio da equipe catalã com 84 vitórias, contra 30 do Real Betis, além de registrarem 25 empates. Pela LaLiga, o Betis não vence o Barcelona a 4 jogos, sendo os dois últimos confrontos goleados pela equipe Blaugrana e fora de casa. São apenas duas vitórias nas últimas 11 partidas.


A última vitória do Betis sobre o Barcelona, atuando na região Sul de Sevilla, foi pelas quartas de final da Copa do Rei, em 2011, quando venceram por 3 a 1, mas ainda insuficiente para avançarem de fase. Pela LaLiga, a última vitória aconteceu em 2008, pelo placar de 3 a 2.


COMO VEM O BETIS?  

A vitória contra o Granada, em casa, no último sábado (13), quebrou a sequência de cinco jogos sem vencer na LaLiga (4 empates e 1 derrota) levou o clube a 31 pontos e manteve o clube na 7ª posição, dentro da zona de classificação para competições europeias na próxima temporada, grande objetivo do clube. Se o momento não é nada bom, principalmente após caírem na Copa do Rei ainda na 3ª eliminatória, para o Alavés, o fato atuar em casa na LaLiga pode ser o grande ponto positivo para buscar se reerguer na temporada, visto que a equipe ainda não perdeu atuando sobre seus domínios, vencendo 6 das 10 partidas feitas em casa até o momento. Pellegrini não poderá contar com Bartra, Juan Miranda, Guido Rodríguez, Johnny, Ayonze Peréz e Ruibal, todos lesionados. Sabaly, Riad e Abde estão com suas respectivas seleções nacionais.


COMO VEM O BARCELONA?

Buscando rapidamente superar o trauma da forte derrota sofrida pelo arquirrival e manter-se na cola dos líderes, o Barcelona vai ao Sul de Sevilla buscar mais um resultado positivo como visitante, visto que ainda não perderem nessa situação. A temporada, apesar de até o momento cumprir com os objetivos, a baixa performance e o excesso de lesões têm preocupado bastante o clube para a sequência da temporada, fazendo até o ídolo e técnico da equipe colocar o cargo à disposição ao final da temporada caso não termine com títulos (ou próximo de conquistar algo).Xavi não poderá contar com Ter Stegen, Iñigo Martínez, Christensen, Marcos Alonso, João Cancelo, Gavi e Raphinha, todos lesionados.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Real Betis: Rui Silva; Bellerín Pezzella, Sokratis e Abner; Marc Roca e Altimira; Luiz Henrique, Isco e Assane Diao; Willian José. Técnico: Manuel Pellegrini


Barcelona: Iñaki Peña; Sergi Roberto, Araujo, Koundé e Balde, De Jong, Gündoğan e Pedri; Ferran Torres, João Félix e Lewandowski. Técnico: Xavi 


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada uma hora antes do jogo


ARBITRAGEM: 

  • Arbitro: Gil Manzano 

  • Assistentes: Nevado Rodríguez e Martínez Nicolás 

  • 4º Arbitro: Ruipérez Marín 

  • VAR: Del Cerro Grande 

  • AVAR: Jaime Latre 


TRANSMISSÃO: 


Dimensão Esportiva: 

Narração: João Hudson 

Comentários: Fernanda Ferreira e Gabriel Avino Link: https://www.youtube.com/watch?v=WtExKIa7yCM


Transmissão também no Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.


OUTROS MEIOS: 

TV Fechada: ESPN 

Streaming: Star+ 

8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page