google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Rayo Zuliano x Athletico Paranaense: Tudo que você precisa saber sobre o jogo desta quarta!

Rayo Zuliano está em busca dos primeiros pontos, enquanto o Athletico Paranaense quer ficar ainda mais confortável na competição.


Foto: José Tramontin/ Athletico Paranaense.


Na noite desta quarta (08), o Rayo Zuliano recebe o Athletico Paranaense para duelarem pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana e, o confronto acontecerá no Estádio Brígido Iriarte, em Caracas, na Venezuela. A partida iniciará às 19h (horário de Brasília), você pode acompanhar a narração por meio do Dimensão Esportiva a partir das 18h30. As informações e o link da transmissão estarão disponíveis ao final desta matéria.


COMO VEM AS EQUIPES?


O Rayo Zuliano ainda não pontuou no campeonato e é o lanterna do grupo E da Sul-Americana. O técnico Elvis Martínez quer dificultar o jogo para a equipe brasileira e buscará deixar o Rayo Zuliano menos frágil. Não há jogadores lesionados ou suspensos, mesmo assim, são poucas as opções para mudarem a realidade do time. Com o intuito de direcionar o time para caminhos diferentes, o professor poderá dá espaço ao ponta Yeferson Paz, que disputa a posição com Gerardo Padron.


Líder do Campeonato Brasileiro e líder da chave E da Sul-Americana com 100% de aproveitamento, o Athletico Paranaense chega com força máxima para o confronto que acontecerá na Venezuela. A equipe não tem suspensos para o embate, entretanto, o zagueiro Thiago Heleno é desfalque por conta de uma lesão muscular. Além disso, Julimar deve ocupar a vaga Canobbio, que se lesionou no confronto diante do Vasco.


No último confronto entre as equipes, o Athletico Paranaense derrotou o Rayo Zuliano em um placar que terminou em 6 a 0. O furacão jogará ofensivamente para assegurar o primeiro lugar na tabela e continuar invicto no campeonato, enquanto o Rayo Zuliano estará a procura de adquirir seus primeiros pontos na Sul-Americana.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


RAYO ZULIANO: Luis Corredor; Edison Penilla, Hermes Rodríguez e Diego Melean; Kenin Ulises Urueta, Edwin Castro, Albert Barboza e Angel Faria; Gerardo Padron (Yeferson Paz), Saimon Ramírez e Junior Colina. Técnico: Elvis Martínez.


ATHLETICO PARANAENSE: Bento; Léo Godoy, Kaique Rocha, Gamarra e Esquivel; Fernandinho, Erick e Christian (Zapelli); Julimar (Canobbio), Cuello e Pablo. Técnico: Cuca.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial é divulgada em até 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Ivo Méndez (BOL);

  • Assistente 1: Carlos Tapia (BOL);

  • Assistente 2: Ruben Flores (BOL);

  • VAR: Joel Alarcón (PER).


TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva



Narração: Ygor Piva;

Comentários: Eduardo Naoum e Júnior Gomes.


Outros Meios:

TV Aberta: SBT (para alguns estados do Sul);

TV Fechada: ESPN;

Streaming: Star +.


7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page