google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Rangers X PSV: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta terça!


Foto: Reprodução/SBT.

Válido pelo jogo de ida dos Playoffs da Liga dos Campeões da Europa, Escoceses e Holandeses se encontram no Ibrox Stadium em Glasgow na Escócia às 16 horas pelo horário de Brasília. O jogo será transmitido aqui no Dimensão Esportiva e no final da matéria, divulgaremos o link da transmissão e a equipe de jogo.



COMO VEM O RANGERS?


Os escoceses chegam embalados pela invencibilidade de 4 jogos neste início de temporada. No último final de semana, bateu o Morton FC da segunda divisão pelo placar de 2 a 1 de virada pelas oitavas de final da Copa da Liga Escocesa. Já no Campeonato Escocês, o clube de Glasgow vem de uma goleada aplicada no último dia 12 por 4 a 0 sobre o Livingston e ocupa a sexta posição com 3 pontos nas duas rodadas disputadas até aqui. O Rangers quer voltar a fase de Grupos da Champions novamente, onde na última temporada, acabou caindo na fase de grupos com nenhum ponto somado. O grupo ainda contava com Napoli, Liverpool e Ajax. Para o duelo de amanhã, o técnico Michael Beale não poderá contar com o zagueiro Ben Davies, o lateral Ridvan Yilmaz e o meia Steven Davies, todos lesionados.


COMO VEM O PSV?


O PSV chega para o jogo invicto, somando os jogos das competições locais e dos Playoffs da Liga dos Campeões, os holandeses estão há 5 jogos sem perder, vale ressaltar também que o time de Eindhoven também conquistou a Supercopa da Holanda sobre o Feyenoord pelo placar de 1 a 0 durante este período. O técnico Peter Bosz também conta com 3 dúvidas para encarar a equipe escocesa, o zagueiro Armando Obispo com uma lesão no joelho que já vem tratando a 4 meses, o lateral esquerdo Fredrik Oppegard que também se recupera de lesão e por fim, o brasileiro Mauro Júnior que se recupera também de uma lesão no joelho desde março.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES


RANGERS: Butland; Tavernier, Goldson, Souttar e Barisic; Raskin, Ryan Jack e Cantwell; Sam Lammers, Desserts e Danilo. Técnico: Michael Beale.


PSV: Benitez; Jordan Teze, Ramalho, Boscagli e van Aanholt; Veerman, Sangare e Saibari; Bakayoko, Luuk de Jong e Vertessen. Técnico: Peter Bosz.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM

  • Árbitro: Clément Turpin (FRA)

  • Assistente 1: Nicolas Danos (FRA)

  • Assistente 2: Erwan Finjean (FRA)

  • Quarto árbitro: Jérémie Pignard (FRA)

  • VAR: Jérôme Brisard (FRA)

  • AVAR: Eric Wattellier (FRA)



TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva

Narração: Phablo César

Comentários: Lucas Mariano e Rodrigo Faustino


A Live começa ás 15h30 no YouTube (Play abaixo), Facebook, Twitter, Twitch e Trovo.


Outros Meios:

TV Aberta: SBT

TV Paga: TNT

Streaming: HBO Max.

Comentários


bottom of page