google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Rangers x Celtic: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo deste domingo!


Foto: Twitter/RangersFC.

Em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Escocês, Rangers e Celtic irão se enfrentar neste domingo (07). O duelo entre as equipes acontecerá no Ibrox Stadium, em Glasgow (ESC), às 08h (horário de Brasília). O jogo terá a narração em tempo real do Dimensão Esportiva, a partir das 07h45 e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe responsável.

 

COMO VEM O RANGERS

O time comandado por Philippe Clement chega para o Old Firm podendo tomar a liderança do seu maior rival nesta manhã de domingo. O Rangers vem de uma boa vitória em casa por 3 a 1 para o Hibernian e está à apenas um ponto do líder Celtic, porém, os “Ursos de Pelúcia” têm uma partida a menos por disputar – contra o Dundee, no próximo dia 10, portanto, uma vitória neste embate seria decisiva, não só para retomar o topo da tabela, mas até aumentar sua vantagem, dependendo do resultado do jogo adiado.

 

Os Gers estão na segunda posição, com 73 pontos somados e, possuem a melhor defesa da competição até o momento, com apenas 17 gols sofridos em 30 partidas. Além disso, a equipe tem o segundo melhor ataque, com 67 tentos marcados, atrás apenas do rival, que marcou 74. O time espera contar com a ótima fase de Tavernier e Dessers para vencer este embate, já que a dupla soma 28 gols juntos na competição até esta rodada.

 

Para a partida, a equipe possui alguns desfalques até o momento, como Ryan Jack, Cortés e Danilo. Yilmaz segue como dúvida.

 

COMO VEM O CELTIC

Os Bhoys vêm para o jogo decisivo preocupados, apesar dos últimos bons resultados. A proximidade do rival com o topo da tabela ‘ligou o alerta’ para o Celtic, que espera conquistar um bom resultado fora de casa, para manter a liderança da competição – pelo menos por enquanto, visto que seu rival tem uma partida a menos.

 

A equipe comandada por Brendan Rodgers possui o melhor ataque da competição – com 74 gols marcados e é líder do nacional, com 74 pontos. O time vem de uma boa vitória fora de casa contra o Livingston, por 3 a 0 na última rodada e, mesmo com alguns tropeços recentes na competição – que fizeram o rival se aproximar mais – o Celtic não deixará se abater e dificultará a vida do adversário para se manter no topo.

 

No recentes confrontos entre as equipes, o Celtic venceu quatro duelos, enquanto seu rival, Rangers, conquistou apenas uma vitória nas últimas cinco ocasiões.

 

Para a partida, a equipe possui uma dúvida até o momento, como o atleta Palma.

 

Prováveis escalações:

 

Rangers: Butland; Tavernier, Goldson, Souttar e Barisic; Diomande, Lundstram, McCausland, Cantwell e Sima; Dessers. Técnico: Philippe Clement.


Celtic: Hart; Johnston, Carter-Vickers, Scales e Taylor; McGregor, Hatate, O’Riley; Nicolas Kühn, Furuhashi e Maeda. Técnico: Brendan Rodgers.

 

As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.

 

ARBITRAGEM:

  • ÁRBITRO: John Beaton

  • ASSISTENTE 1: Daniel McFarlane

  • ASSISTENTE 2: Dougie Potter

  • QUARTO ÁRBITRO: Willie Collum

  • VAR: Nick Walsh

 

 

TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube.

Início da transmissão: 07h45

Narração: Ian Santana

Comentários: Rodrigo Silva e Caio Fontes

 

Link: 


 

Transmissão também no Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.

 

OUTROS MEIOS:

Streaming: Star +

Comentarios


bottom of page