google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Rams x Cowboys: Tudo o que você precisa saber para o SNF!


Foto: Robert Hanashiro (USA TODAY)

Chegou mais um domingo, e com ele mais um prestigiado Sunday Night Football! Com as 2 equipes em momentos diferentes, querem buscar essa vitória tão importante para a temporada. O Dallas Cowboys tem campanha positiva de 4-2 e está na 2º posição da NFC Leste, ficando atrás apenas dos Eagles e precisam ganhar para se aproximar mais do rival de conferência. Já o Los Angeles Rams amarga a 3º colocação da NFC Oeste, com uma campanha de 3-4, precisando da vitória para manter vivo o sonho de chegar nos Playoffs.



O que podemos esperar?


A equipe do Cowboys é muito forte em seus domínios, onde a partida irá ocorrer, estando ainda invicto na temporada em jogos no AT&T Stadium. A equipe do Rams, contudo, tem campanha melhor nos jogos fora de casa, sendo uma equipe que sabe jogar em terras adversárias.


Dak Prescott é um quarterback que promete e vem rendendo bons frutos para o Dallas Cowboys. Prescott tem qualidade no jogo aéreo e está conseguindo render jogos de qualidade puxando responsabilidades e fazendo boa dupla com Tony Pollard.


Stafford é um quarterback de qualidade reconhecida, já tendo liderado o Rams na conquista de um Superbowl. Porém, o jogador é criticado por sua irregularidade, sendo bem inconstante e nublando o que se pode esperar. Além disso, a jogada para run de Kyen Williams também vem dando bastante certo na temporada e a dupla está bem entrosada.


É esperada uma vitória do Cowboys, mas o Rams tem uma equipe com uma boa mescla de experiência e juventude e que gosta de jogar fora de casa. Promessa de jogão no SNF!



DESTAQUES DAS EQUIPES:


Cowboys:


Dak Prescott: O quarterback da equipe de Dallas faz uma boa temporada, com 6 touchdowns, 1333 jardas, 4 interceptações e 61.7 de rating.


Mycah Parsons: O linebacker da equipe também faz boa NFL, tendo 20 tackles, 5 sacks e 1 forced fumble é peça importante para o setor defensivo


Tony Pollard: O running back vem fazendo uma boa temporada com Dak Prescott comandando o setor ofensivo, sendo peça crucial nas jogadas terrestres. Ele anotou 2 touchdowns, com 370 jardas terrestres corridas.



Rams:


Matthew Stafford: O quarterback, que já se consagrou campeão pela equipe angelina tenta fazer história mais uma vez, apesar de suas irregularidades vem fazendo boa temporada, tendo anotado 7 touchdowns, 1908 jardas, 6 interceptações e 60.3 de rating


Kyren Williams: O running back dos Rams vem tendo um excelente ano, tendo mais oportunidades do que na sua temporada de calouro e também mais protagonismo. Ele tem 456 jardas corridas para 6 touchdowns.


Aaron Donald: O histórico jogador da equipe de LA faz mais uma sólida temporada na defesa do time, tendo 29 tackles e 2.5 sacks até agora.



Lista de lesionados (Atualizada até a publicação desse texto):


Cowboys:


Tyron Smith, OT - Questionável, lesão no pescoço



Rams:


Rob Havenstein, OT - Questionável, lesão na panturrilha

Ernest Jones, LB - Questionável, lesão no joelho

Hunter Long, TE - Fora, lesão na posterior

Ben Skowronek, WR - Questionável, lesão no Tendão de Aquiles



Onde assistir:


Você terá a cobertura completa no Dimensão Esportiva. A transmissão se iniciará 13:45.



Narração: Henrique Santa Helena

Comentários: Eduardo Naoum e JC Mendonça

Link: https://www.youtube.com/live/7A3DqXkNe3I?si=3MVr-xp39OcWI8So



Outros meios:


Streaming: Star+

TV Fechada: ESPN


Comments


bottom of page