google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Racing x Atlético Nacional: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta quinta-feira (10)!

Foto: Divulgação Instagram/Racing

Racing e Atlético Nacional se enfrentam nesta quinta-feira (10), às 21:00, no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda, Argentina, pelo jogo de volta das oitavas-de-final da Conmebol Libertadores. O jogo terá transmissão do Dimensão Esportiva e o link estará no final da matéria.


O Racing vai tentar se aproveitar da sua força histórica dentro de casa para se impor e conseguir uma vitória de pelo menos dois gols de diferença para sobreviver e lutar pela classificação nos pênaltis, ou de três, para conseguir uma grande virada. Enquanto isso, o Atlético Nacional precisa, apenas, segurar um empate jogando em Avellaneda e até se perder por apenas um gol de desvantagem, estará na próxima fase da Libertadores.



COMO VEM O RACING?


O Racing vivia um excelente momento, com dez jogos de invecibilidade, até que enfrentou o River Plate, já campeão argentino, na últimas rodada, e perdeu o jogo por 2x1. Agora, depois do jogo de ida em Medellín, soma duas derrotas seguidas. Terminou o Campeonato Argentino em 12° lugar com 36 pontos ganhos.


COMO VEM O ATLÉTICO NACIONAL?


O Atlético Nacional saiu de uma sequência de cinco jogos sem ganhar, com direito a duas derrotas e um empate em três jogos contra o Millonarios(dois pela final do Torneio Apertura do Campeonato Colombiano, no qual o Nacional foi vice-campeão e um amistoso), para uma de cinco jogos sem perder. Está invicto no Torneio Clausura e saiu na frente nos mata-matas, contra o América de Cali, na Copa Colômbia, e contra o Racing, na Libertadores.



ESCALAÇÕES:


RACING: Tagliamonte, Mura, Piovi, Sigali e Rojas; Gómez, Moreno e Ojeda; Oroz, Romero e Hauche. Técnico: Fernando Gago


ATLÉTICO NACIONAL: Castillo, Devenish, Aguirre, Zapata e Angulo; John Duque, Solis e Deossa; Cantera, Jefferson Duque e Moreno. Técnico: William Amaral de Andradre



ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Jesús Valenzuela(VEN)

  • Assistente 1: Jorge Urrego(VEN)

  • Assistente 2: Túlio Moreno(VEN)

  • Quarto Árbitro: José Argote(VEN)

  • VAR: Angelo Hermosilla(CHI)

  • AVAR: Alejandro Molina(CHI)

  • Assessor: Victor Carrillo(PER)

  • Quality Manager: Roberto Silvera(URU)


TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva:

Narração: Bruno Amoreli

Comentários: Tito Franco e Hugo Rocha


Outros meios:

Streming: Paramount+



Comments


bottom of page