google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Racing-URU e Corinthians estreiam na Copa Sul-Americana com um empate por 1 a 1

Timão iniciou com vantagem, mas logo aos 39 minutos do 2° tempo, o time uruguaio igualou o placar


Divulgação/Sul-Americana

É clima de Sul-Americana! Racing-URU enfrentou o Corinthians em casa na noite desta terça-feira (02), mas o jogo terminou em 1 a 1.


Com o resultado, as equipes ficam empatadas no Grupo F e veem o Argentinos Juniors se isolar na liderança.


Primeiro Tempo


O primeiro tempo foi parado, o Corinthians teve mais posse de bola, porém encontrou muita dificuldade na criação de jogadas.


As melhores chances que o Timão teve foram em um chute de fora da área de Fagner e em duas ligações diretas para Yuri Alberto.


O Racing, também muito parado, cria a melhor oportunidade de gol da partida. Aos 32 minutos, após ajeitada de cabeça de Cotugno, Verón chegou finalizando de primeira, Ferreira desviou na pequena área e acertou a trave.


Segundo Tempo


O segundo tempo foi mais movimentado, mesmo com os dois times ainda apresentando dificuldade nas ofensivas. Aos 23 minutos, Garro recebeu de Romero na ponta esquerda e cruzou para a pequena área, onde Yuri Alberto se antecipou à marcação e cabeceou no contrapé do goleiro para abrir o placar.


Aos 34 minutos, Varela empatou, mas o VAR marcou impedimento do capitão e anulou o tento de empate. Pouco tempo depois, aos 39, a equipe uruguaia marcou mais uma vez para enfim deixar tudo igual no Centenário.


PRÓXIMOS CONFRONTOS:


O Corinthians volta a campo na próxima terça-feira (9), às 19h, contra o Nacional-PAR, pela segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana.


No mesmo dia e horário, o Racing-URU visita o Argentinos Juniors.

34 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page