google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Quem vai para final? Saiba tudo sobre Fortaleza x Corinthians na Copa Sul-Americana


Reprodução: Twitter Sudamericana BR


Nesta terça-feira (03), no gramado do Castelão, em Fortaleza, às 21h30, acontece a decisão de uma das semifinais da Copa Sul-Americana. O Leão do Pici recebe o Corinthians para decidir quem avança para a final. O placar estar aberto após o empate em 1 a 1, em Itaquera, na última terça-feira (26). Em caso de empate em tempo normal, o finalista será consagrado nos pênaltis.


COMO VEM O FORTALEZA?

O Fortal vem de empate no Brasileirão contra o Grêmio, em casa, no último sábado (30) - onde atuou com os reservas. Está com 39 pontos na nona posição. Além do fator casa, se mantém a quatro jogos sem derrota. Marinho desfalca a equipe após estiramento no joelho direito no jogo de ida - além de Pedro Rocha e Hércules. Vojvoda deve usar Pikachu para reforçar o ataque.


COMO VEM O CORINTHIANS?

Mano Menezes já chegou no Timão com uma grande responsabilidade - uma decisão na conta. A equipe vem de derrota no clássico, contra o São Paulo, no Brasileiro, por 2 a 1, também com os reservas em campo. Matías Rojas volta ao elenco após se recuperar de lesão - uma vez que participou do último treino antes da viagem para o Ceará. Paulinho e Giovane seguem ausentes.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison e Pochettino; Guilherme, Yago Pikachu e Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.


Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Gabriel Moscardo e Maycon; Renato Augusto, Rojas e Wesley (Romero); Yuri Alberto. Técnico: Mano Menezes.


ARBITRAGEM:

  • Árbitro: Andres Rojas (COL)

  • Assistente 1: Dionisio Ruiz (COL)

  • Assistente 2: Jhon León (COL)

  • VAR: Nicolas Gallo (COL)


TRANSMISSÃO:


Narração: Igor Mendes

Comentários: Matheus Reis e João Bosco Neto

Reportagens: Guilherme Agrella e Murilo Gomes


Outros meios:

SBT e ESPN.

4 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page