google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Que São Paulo enfrentará o CSA no Morumbi?

Tricolor terá oito reforços para o duelo contra os alagoanos; Cuca poderá escalar Daniel Alves na lateral

Por Vinícius Barboza - São Paulo/SP 14/09/2019 - 15h23 | Atualizado em 14/09/2019 - 20h35

Cuca comandou treino fechado neste sábado. Foi a última atividade antes do jogo contra o CSA, no Morumbi. Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC

Apenas Cuca sabe o São Paulo que iniciará a partida contra o CSA, neste domingo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi. O Tricolor terá para esse jogo oito reforços, dos nove atletas que estavam indisponíveis na derrota por 1x0 para o Internacional, no Beira-Rio. no último sábado. Dentre as novidades, a maior delas é Daniel Alves, que retornou dos amistosos disputados com a Seleção e deve ser titular. Os outros jogadores que estão à disposição do treinador são Pato, Pablo, Toró e Hernanes, que retornam de lesão, e Igor Gomes, Antony e Walce, que estavam com as seleções principal e olímpica. São desfalques Hudson e Igor Vinícius (suspensos) e Rojas, que rompeu o tendão quadricipital do joelho direito em agosto e não retornará aos gramados nesta temporada.


Confira o provável São Paulo que enfrenta o Centro Sportivo Alagoano, o CSA, no Morumbi: Tiago Volpi; Juanfran, Anderson Martins, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Daniel Alves; Antony, Everton (Pato), e Pablo (Raniel).

Daniel Alves na lateral? Raniel na ponta?

Daniel Alves será titular contra o CSA, no Morumbi. A dúvida é se ele jogará como meia ou na lateral, sua posição de origem. Foto: Érico Leonan/São Paulo FC

Após retornar da Seleção Brasileira, Daniel Alves tem sido utilizado por Cuca nos treinos como lateral-direito, sua posição de origem, e há a possibilidade do camisa 10 atuar no lugar de Juanfran. Se o treinador fizer tal modificação, o desenho do São Paulo muda consideravelmente. Everton poderia fazer a função de meia e Raniel (ou Pato) jogaria na ponta-esquerda. Além das alterações no plano de jogo, a postura são-paulina deverá ser mais ofensiva, com Dani Alves apoiando com qualidade pelo lado direito, um meio-campo mais leve e Juanfran como opção no banco de reservas. O espanhol possui características mais defensivas que o lateral da Seleção Brasileira. A partida contra o CSA será às 19h, no Morumbi, fechando a última rodada do 1º turno do Brasileiro. O São Paulo busca se aproximar dos líderes do campeonato. O Tricolor está há três jogos sem marcar gols e sem vencer. Até o momento, a última parcial divulgada pelo clube informa que apenas 22 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.

8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page