google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

PSV X Borussia Dortmund: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje!

Holandeses e Alemães iniciam confronto valendo vaga nas quartas de finais da Liga dos Campeões da Europa


Na sequência das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa o Lider invicto da Eredivisie PVS Eindhoven recebe o quarto colocado da Bundesliga Borussia Dortmund na partida de ida pelas Oitavas de final do principal torneio de clubes da Europa. Jogo será realizado no PSV Stadium na cidade de Eindhoven (HOL) com bola rolando a partir das 17h (Horário de Brasília). O confronto terá transmissão do Dimensão Esportiva a partir das 16h45 e todas as informações sobre a transmissão você confere ao final desta matéria.



COMO VEM O PSV?


Time holandês vem sendo uma das sensações da temporada europeia de futebol, estando invicto durante a temporada do Campeonato Holandês com 20 Vitorias e 2 empates em 22 jogos na temporada 2023/2024 tendo uma das melhores defesas da Europa, com apenas dez gols sofridos na Eredivisie. Time esteve no grupo B na primeira fase com Arsenal, Lens e Sevilla passando na segunda colocação com nove pontos em seis jogos, com duas vitorias, três empates e apenas uma derrota, para o Arsenal jogando fora de casa. Tecnico Peter Bozs não teve grande baixas e deve ir com força máxima para a partida com destaque para o trio de ataque Bakayoko, De Jong e Lozano.


COMO VEM O BORUSSIA DORTMUND?


Time alemão após a perca do título da Bundesliga na temporada passada teve um início de temporada bem inconsistente, tendo muitas dificuldades no torneio alemão o time de Eric Terzic vem apenas em quarto lugar, 17 pontos atras do líder Bayer Leverkusen e a cinco pontos do terceiro colocado Stuttgart. Na primeira fase o time ficou num dos grupos mais difíceis da primeira fase com Paris Saint Germain, Milan e Newcastle e terminou na primeira colocação com 11 pontos ganhos tendo três vitorias, dois empates e apenas uma derrota contra o PSG jogando na França. Time de Terzic tem o reforço de Jadon Sancho, contratado por empréstimo do Manchester United na última janela de janeiro, mas não deve contar com o Americano Giovanni Reyna nessa partida.



PROVAVEIS ESCALAÇÕES


PSV: Walter Benitez; Jordan Teze, Andre Ramalho, Olivier Bozcagli e Sergino Dest; Joey Veerman, Jerdy Schouten e Ismael Saibari; Johan Bakayoko, Luuk De Jong e Hirving Lozano. Tecnico: Peter Bozs.


Borussia Dortmund: Gregor Kobel, Julian Ryerson, Niklas Sule, Nico Schlotterbeck, Iam Maatsen; Marcel Sabitzer, Emre Can e Marco Reus, Julian Brandt, Jadon Sancho; Niclas Fullkrug. Técnico: Edin Terzic.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada uma hora antes do jogo



ARBITRAGEM


  • Árbitro: Srdjan Jovanovic (Sérvia)

  • Assistente 1: Uros Stojkovic (Servia)

  • Assistente 2: Milan Mihajlovic (Servia)

  • VAR: Nejc Kajtazovic (Eslováquia)



TRANSMISSÃO


Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no Youtube.



Narração: Phablo Cesar

Comentarios: Lucas Assis e Lucas Mariano


Outros Meios:

TV Fechada: Space

Streaming: HBO Max.


Comments


bottom of page