google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Premier League: Tudo o que você precisa saber sobre Manchester City e Chelsea


Reprodução: @ManCityPT

O já campeão Manchester City enfrenta o Chelsea ás 12h deste domingo (21), em um jogo que apesar de ter a função de cumprir tabela, tem tudo para pegar fogo, e vermos alguns atletas que querem demonstrar serviço para a próxima temporada.


O City, que vem de uma das melhores partidas de sua história na Champions League, deve vir em rotação baixa para se poupar para a final Europeia e da Liga, buscando sua inédita tríplice-coroa .


O Chelsea que a essa altura do campeonato não alça grandes voos, vem para cumprir tabela e quem sabe, pincelar algum jogador de destaque para a próxima temporada.


Esta partida terá a transmissão do Dimensão Esportiva e no final do texto o link e a equipe de transmissão.



COMO VEM O MANCHESTER CITY?


Com uma de suas melhores temporadas desde que foi comprado pelo Abu Dhabi Group, os citzens liderados por Haaland e Pep Guardiola entram em campo apenas para comemorar o resultado de um ano constante, de um futebol bem jogado, e da força de vontade de buscar o Arsenal, garantindo o primeiro tricampeonato da história, sem nem entrar em campo.


COMO VEM O CHELSEA?


Com um projeto ambicioso, a temporada do Chelsea foi um fracasso retumbante, mas, com uma janela recheada, os blues tem muitos bons atletas que estão afim de mostrar bastante serviço para o próximo treinador, Mauricio Pochettino.


O Argentino que assume o time em 2023/2024, se utiliza da "pré temporada forçada" comandada por Frank Lampard para esboçar a sua equipe, que promete bastante para a nova "era" em Londres.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Manchester City: Ederson; Walker, Ruben Dias, Laporte; Stones, Rodri; Mahrez, De Bruyne, Gundogan, Grealish; Haaland. Técnico: Pep Guardiola.


Chelsea: Kepa; Fofana, Thiago Silva, Badiashile; Azpilicueta, Kovacic, Enzo Fernandez, Gallagher, Hall; Sterling, Havertz. Técnico: Frank Lampard.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada uma hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:


  • Arbitro: Michael Oliver

  • Assistente 1: Stuart Burt

  • Assistente 2: Lee Betts

  • Quarto Arbitro: Robert Jones

  • VAR: John Brooks

  • AVAR: Simon Bennett


TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva

Narração: Júlio Almeida

Comentários: Murilo Gomes e Victor Franqueira



Outros Meios:

TV Fechada: ESPN

Streaming: Star+

Commenti


bottom of page