google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Praia Clube x Sesi Bauru: Tudo o que você precisa saber sobre a decisão da última vaga às semifinais da Superliga Feminina!

Com as duas equipes vencendo as respectivas partidas em seu mando de quadra, a decisão ficou para Uberlândia, território da equipe de melhor campanha no confronto.


Divulgação/Instagram/@praiaclubeoficial

Em um duelo marcado pelo equilíbrio entre as duas equipes e também a oscilação tanto de um jogo para o outro quanto até mesmo dentro do próprio jogo, o Praia Clube recebe o Sesi Bauru e os times irão decidir quem avança às semifinais da Superliga Feminina. A bola sobe nesta terça-feira (2), às 20h, na Arena Dentil, em Uberlândia. O Dimensão Esportiva transmite esse jogo a partir das 19h30.


O terceiro e decisivo jogo das quartas de final da Superliga entre Praia e Sesi marcará o sexto enfrentamento entre as equipes até aqui na temporada. Elas se encararam duas vezes na fase regular do torneio nacional, com uma vitória para cada lado. No Campeonato Sul-Americano, o Praia levou a melhor e na série melhor de três dos Playoffs da SL cada um dos times venceu uma vez, sendo as duas vitórias no tie-break, o quinto e derradeiro set.


COMO VÊM AS EQUIPES?


Depois de uma virada espetacular, o Sesi Bauru vem em um momento muito especial. Basta lembrar que a equipe do interior de São Paulo perdeu os dois primeiros sets no segundo jogo da série, realizado na última sexta-feira (29). E mesmo diante da adversidade, conseguiu virar a partida e se manter vivo na disputa pela vaga às semifinais.


Essa oscilação inicial ficou evidente na dificuldade no fundamento do passe de bola, em que as ponteiras e a líbero fazem a recepção em direção à levantadora. Maiara Basso, ponteira do Sesi Bauru, foi muito caçada pelo saque do Praia. No entanto, o técnico Marcos Almeida conseguiu ajustar a recepção e o time deslanchou. Edynara, a própria Maiara Basso, Mayhara e Dani Lins foram peças fundamentais para essa virada.


Já o Praia tenta se fortalecer mentalmente depois de se ver a um set de vencer a partida e se classificar às semifinais. Os dois primeiros sets da partida foram excelentes para o time de Uberlândia, pois, elas cresciam de nível no momento decisivo e conseguiram fechar essas parciais, a primeira por 25 a 21, e a segunda por 25 a 19.


Com uma partida muito boa da ponteira russa Sofia Kuznetsova, o Praia estava vislumbrando a classificação sem a necessidade de um terceiro jogo. No entanto, a distribuição feita por parte da levantadora Milla acabou ficando previsível, tanto que pouco acionou as centrais ou a oposta, Monique Pavão. Além disso, o saque do Sesi Bauru começou a causar dificuldades na linha de passe da equipe mineira, fator que complicou qualquer tipo de reação.


TRANSMISSÃO:


DIMENSÃO ESPORTIVA:

Narração: Henrique Santa Helena

Comentários: Daniel Mendes e Alex Villar



OUTROS MEIOS:


TV Fechada: SporTV

6 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page