google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Porto x Chaves: Tudo o que você precisa saber sobre o confronto desta sexta-feira!


Foto: Divulgação/Porto


Porto e Chaves se enfrentam nesta sexta-feira (29), às 17h30 (horário de Brasília), pela 15ª rodada da Liga Portuguesa 2023/24. A partida terá narração do Dimensão Esportiva e você pode conferir mais informações ao final desta matéria.


COMO VEM O PORTO?


O Porto possui 31 pontos e ocupa a 3ª colocação na tabela de classificação da Liga Portuguesa. Três pontos atrás do líder Sporting e a dois do Benfica. A equipe tenta uma vitória em seus domínios para colar no líder da competição e brigar pela ponta da tabela. A equipe do Porto vem de uma derrota justamente para o Sporting e agora, no Estádio do Dragão tenta se recuperar do revés da última rodada.


COMO VEM O CHAVES?


Diferente do adversário, o Chaves é o lanterna da competição e vem de duas derrotas seguidas. Nos últimos cinco jogos a equipe venceu apenas um, sendo derrotado em quatro. Com apenas 10 pontos somados, os visitantes tentam reagir mesmo fora de casa e buscam reação para escapar da zona do rebaixamento. Caso vença e conte com os tropeços de Vizela, Rio Ave e Gil Vicente, a equipe pode terminar a rodada fora da degola.


PROVÁVEL ESCALAÇÃO


Porto: Diogo Costa; João Mário, Pepe, Zé Pedro e Zaidu Sanusi; Alan Varela, Stephen Eustáquio, Wenderson Galeno e Pepê; Evanilson; Mehdi Taremi.Técnico: Sérgio Conceição.


Chaves: Rodrigo Nascimento; Bruno Rodrigues, Steven Vitória e Ygor Nogueira; João Correia, João Pedro, Kelechi Nwakali e Bruno Langa; Jô Batista, Héctor Hernández e Benny Sousa. Técnico: Luís Miguel Oliveira Santos Morgado.


As escalações podem sofrer alteração em até 1h antes do jogo.


ARBITRAGEM:


Árbitro: Gustavo Correia.

Assistente 1: Inácio Pereira

Assistente 2: Luís Costa

VAR: Pedro Felisberto


TRANSMISSÃO:


O Dimensão Esportiva fará a transmissão do duelo através do canal do Youtube.

Narração: Ian Santana

Comentários: Heitor Franco e Daniel Lopes


OUTROS MEIOS


TV Fechada: ESPN

Streaming: Star+



7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page