google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Porto X Arsenal: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje!

Gunners iniciam a fase de oitavas de final na cidade do porto em busca de manter a boa fase.



No encerramento da rodada de ida das oitavas de finais da Liga dos Campeões da Europa o terceiro colocado do Campeonato Inglês o time do Arsenal vai até Portugal para iniciar o confronto contra o terceiro colocado do Campeonato Português o time do Porto valendo uma vaga nas quartas de finais do torneio europeu. A partida será realizada na tarde desta Quarta-feira (21) no Estádio do Dragão na cidade do Porto (POR) com bola rolando a partir das 17h (horário de Brasília). o confronto terá transmissão do Dimensão Esportiva a partir das 16h30 e você confere todas as informações da nossa cobertura ao final desta matéria.



COMO VEM O PORTO?

Time comandado por Sergio Conceição vem numa temporada muito inconstante onde o time ganhou apenas um dos últimos três jogos na liga portuguesa e o time viu a distância para os líderes Sporting e Benfica subir para sete pontos faltando 12 jogos para o final do campeonato e o time agora foca na liga dos campeões para algum sucesso na temporada do clube. Na primeira fase da Champions League o time ficou no Grupo H com Barcelona, Shakhtar Donetsk e Royal Antwerp e ficou na segunda colocação com o mesmo número de pontos que o clube catalão com 12 pontos marcados, com quarto vitorias e duas derrotas e só ficando em segundo pelo confronto direito contra o Barça. Esperança do Porto para o confronto está no atacante brasileiro Galeno, um dos destaques da fase de grupos com quatro gols marcados em seis jogos.


COMO VER O ARSENAL?

Time de Mikel Arteta vem numa ótima fase, na terceira colocação da Premier League e invicto a cinco jogos e marcando 21 gols nessa sequência o time vem na caça de Liverpool e Manchester City pelo título inglês da temporada e muito animado para essa sequência de liga dos campeões. Na fase de grupos o time ficou no grupo B com PSV, Lens e Sevilla e terminou na primeira colocação do grupo com 13 pontos marcados com quarto vitorias, um empate e apenas uma derrota na França para o Lens. Esperança dos Gunners está na ótima temporada de Buyako Saka, um dos artilheiros dessa edição da liga dos campeões com quatro gols marcados em 5 jogos.



PROVAVEIS ESCALAÇÕES:


Porto: Diogo Costa; João Mario, Pepe, Otavio e Wendell; Varella, Nico Gonzalez e Francisco Conceição; Pepe, Galeno e Evanilson. Técnico: Sergio Conceição.


Arsenal: Raya; White, Saliba, Gabriel e Kiwior; Rice, Odegaard e Havertz; Saka, Trossard e Martinelli. Técnico: Mikel Arteta.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada uma hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:


  • Arbitro: Serdar Gozubuyuk (HOL)

  • Assistente 1: Erwin Zeinstra (HOL)

  • Assistente 2: Johan Balder (HOL)

  • VAR: Van Boekel (HOL)



TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no Youtube.



Narração: Phablo Cesar

Comentários: Lucas Assis e Arthur Avelhanedo.


Outros Meios:

TV Paga: Space

Streaming: HBO Max




25 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page