google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Ponte Preta x Santos: Tudo que você precisa saber sobre o jogo desta quarta!

Ponte Preta procura subir na tabela, já o Santos quer voltar à liderança.


Foto: Raul Baretta / Santos FC


Na noite desta quarta (15), a Ponte Preta recebe o Santos para duelarem pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro série B, o confronto acontecerá no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, São Paulo. A partida iniciará às 21h30 (horário de Brasília), você pode acompanhar a narração por meio do Dimensão Esportiva a partir das 20h. As informações e o link da transmissão estarão disponíveis ao final desta matéria.


COMO VEM AS EQUIPES?


Em sua partida mais recente, contra o Operário-PR, a Ponte Preta conseguiu um empate aos 51 minutos do 2° tempo, quando Dodô balançou a rede adversária. São 5 pontos conquistados (2 empates, 1 derrota e 1 vitória) e ocupa o 12° lugar na tabela. O técnico João Brigatti não poderá contar com os atacantes Renato e Jeh, que estão fora após lesão.


O Santos possuía 100% de aproveitamento no campeonato, até a sua última partida, em que foi derrotado pelo Amazonas por 1x0. Fabio Carille afirma que a derrota advém da falta de competitividade e intensidade dos jogadores. O Peixe ocupa a 3° posição na tabela, com 3 vitórias e 1 derrota, somando 9 pontos. Para o duelo contra a Ponte, Fabio Carille não conta com o lateral-direito Aderlan e o volante Alison, pois estão no final de recuperação. Além disso, o zagueiro Gil deve retornar ao time titular, diferente de Julio Furch e Pedrinho, que seguem como dúvida para o cconfronto contra a Macaca.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES


PONTE PRETA: Pedro Rocha; Igor, L. Haquin, Sergio Raphael e Gabriel Risso; Dudu Vieira, Emerson Santos, Iago Dias e Élvis; Matheus Régis e Gabriel Novaes. Técnico: João Brigatti.


SANTOS: João Paulo; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Guilherme e Morelos. Técnico: Fábio Carille.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial é divulgada em até 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM


Árbitro: Marcelo de Lima Henrique

Assistente 1: Nailton Junior de Sousa Oliveira

Assistente 2: Luis Carlos de Franca Costa

VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira


TRANSMISSÃO

Dimensão Esportiva

Narração: Guilherme Campos

Comentários: Susana Hernandes e Stênio Silva


Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube.



Outros Meios:

TV aberta: Band;

TV fechada: Premiere.

4 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page