google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Ponte Preta X CRB: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo deste sábado!


Foto: Twitter/aapp_oficial.

Em partida válida pela 38ª e última rodada do Brasileirão Série B, Corinthians e Bahia irão se enfrentar nesta sexta (24). O duelo entre as equipes acontecerá no Estádio Moises Lucarelli, em Campinas (SP), às 17h (horário de Brasília). O jogo terá a narração em tempo real do Dimensão Esportiva, a partir das 16h30 e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe de responsável.


COMO VEM A PONTE PRETA

A Macaca chega para o duelo pressionada, precisando pontuar para se livrar de vez do fantasma do rebaixamento. A Ponte Preta vem de um empate sem gols, fora de casa, contra o Juventude e, está na 16ª posição, com 39 pontos somados até o momento.


A equipe comandada por João Brigatti vem oscilando muito durante a temporada e corre risco de ser rebaixada para à Série C, em caso de resultado negativo e uma vitória da Tombense ou Chapecoense, já que a diferença entre os times é de apenas dois pontos. Caso não consiga vencer em seus domínios, dependerá do resultados de outros jogos para não cair; com isso, o alvinegro depende apenas de si para permanecer na Série B e, espera casa cheia para o jogo decisivo deste sábado.


Para a partida, a equipe possui um desfalque até o momento, como o lateral Weverton.


COMO VEM O CRB

CRB chega para o duelo deste sábado apenas para cumprir tabela, visto que não tem mais chances de acesso à Série A do Brasileirão. O CRB vem de uma vitória em casa, por 2 a 0, contra a Tombense e, está na 9ª posição, com 57 pontos somados até o momento.


O Galo de Campina, apesar de não ter mais pretensões na competição, fez uma campanha irregular, mas conseguiu melhorar durante o Brasileirão, inclusive com possibilidade de acesso, porém, não se manteve na briga e acabou se distanciando do G4. A equipe alagoana vem de uma boa sequência nos últimos jogos e, além de estar invicto há três partidas, não perde fora de casa desde 28 de Setembro, quando foi derrotado pelo Mirassol. No primeiro turno, as equipes se enfrentaram, com vitória para o CRB por 1 a 0.


Para a partida, a equipe possui um desfalque até o momento, como o atacante Anselmo Ramon.


Prováveis escalações:


Ponte Preta: Caíque França; Luiz Felipe, Fábio Sanches, Castro e Artur; Felipe Amaral, Felipinho, Ramon Carvalho e Elvis; Pablo Dyego e Jeh. Técnico: João Brigatti.


CRB: Vitor Caetano; Hereda, Saimon, Anderson Conceição e Guilherme Romão; Auremir, Lucas Lima e João Paulo; Léo Pereira, Jailson Cauã e Mike. Técnico: Daniel Paulista.



As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:

  • ÁRBITRO: Leandro Pedro Vuaden - RS

  • ASSISTENTE 1: Lúcio Beiersdorf Flor - RS

  • ASSISTENTE 2: Fabio Pereira - TO

  • QUARTO ÁRBITRO: Lucas Guimarães Rechatiko Horn - RS

  • VAR: Daniel Nobre Bins - RS/FIFA


TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube.

Início da transmissão: 16h30

Narração: Murilo Augusto

Comentários: Everton Dias e Thiago Henrique



Link:


Transmissão também no Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.



OUTROS MEIOS:

TV Fechada: Premiere

Comments


bottom of page