google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Giro NFL #1: Playbook roubado de Kenny Pickett, contrato de Garoppolo e rumores sobre D. Hopkins

O playbook do quarterback Kenny Pickett foi roubado. O contrato de Garoppolo com os Raiders permite que a equipe corte o QB por lesão. DeAndre Hopkins está livre no mercado e rumores apontam 3 grandes candidatos.

DeAndre Hopkins
Imagem: Reprodução/FanSided

Confira a primeira edição do quadro "Giro NFL". Toda segunda-feira eu, Gabriel de Campos, trarei notícias da NFL para você começar a semana informado sobre as principais notícias e rumores do futebol americano. Com análises e opiniões, é claro. Seja bem-vindo(a)!



Kenny Pickett roubado


O quarterback dos Steelers, Kenny Pickett, não teve uma semana muito agradável pois seu carro foi roubado e nele continha o playbook da equipe. A SUV Genesis modelo 2023 do jogador foi alvo do suspeito Christopher Carter, um homem de 60 anos. Segundo a polícia, Carter trocou as placas em uma concessionária e horas depois as autoridades responderam a uma denúncia no endereço do suspeito, lá estava o carro do quarterback dos Steelers. O playbook também foi recuperado e aparentemente Christopher Carter não sabia da existência dele. Caso as informações ali contidas fossem vazadas, a equipe teria um problema para reescrever todas suas táticas ofensivas até o início da temporada regular.



Jimmy Garoppolo sem lesões


O quarterback Jimmy Garoppolo assinou com o Las Vegas Raiders na free agency. Lesionado desde dezembro, Jimmy G foi orientado em março pelos médicos dos Raiders a fazer uma cirurgia em seu pé lesionado, o Head Coach Josh McDaniels disse que existe a possibilidade de ele participar dos treinos de pré-temporada.


Para se prevenir de um possível prejuízo com Garoppolo lesionado, os Raiders incluíram um termo no acordo que permite a equipe cortar o jogador caso sua lesão o impeça de entrar em campo. Isso significa que existe a possibilidade de Jimmy Garoppolo não jogar sequer um snap por Las Vegas.


A equipe retirou seu bônus de assinatura de 11.25 milhões de dólares e adicionou ao seu salário base. Dessa forma, o time está protegido de adiantar um pagamento antes dos exames finais de sua recuperação, podendo cortá-lo por qualquer motivo relacionado à lesão.


Destinos para DeAndre Hopkins


Cortado pelo Arizona Cardinals, o wide receiver DeAndre Hopkins está livre no mercado para assinar com qualquer equipe. New York Giants, Buffalo Bills e Kansas City Chiefs são os destinos mais especulados para o jogador. Hopkins deve querer se juntar a uma equipe que seja competitiva e que brigue por títulos, hoje, Bills e Chiefs se enquadram perfeitamente nesse perfil. Muito se diz sobre o New England Patriots, mas o fato de Bill O’Brien ser o coordenador ofensivo dos Pats, não deve agradar muito o wide receiver. Hopkins e O’Brien tiveram problemas quando estiveram juntos no desmanche causado pelo treinador em Houston. É muito improvável que eles se reencontrem.



40 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page