google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Philadelphia Union X Inter Miami: Tudo o que você precisa saber sobre o jogaço desta terça!


Foto: Twitter/InterMiamiCF.

Em partida válida pela semi final da Leagues Cup, Philadelphia Union e Inter Miami irão se enfrentar nesta terça (15). O duelo entre as equipes será no Estádio Subaru Park, em Chester (PA - EUA), às 20h (horário de Brasília). O jogo terá a narração em tempo real do Dimensão Esportiva, a partir das 19h30 e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe de responsável.


As equipes já se encontraram duas vezes nesta temporada, em partidas válidas pela MLS, sendo uma vitória para cada lado – 2 a 0 para o Inter Miami e 4 a 1 para o Philadelphia. Nas últimas oito partidas disputadas, o Philadelphia venceu quatro, com dois empates e duas vitórias para o Inter Miami. O classificado deste confronto irá enfrentar, na final do próximo domingo (19), o vencedor entre Monterrey e Nashville SC, que também jogam nesta terça, às 22h30.



COMO VEM O PHILADELPHIA UNION

A equipe do Philadelphia vem confiante para o duelo desta terça, visto sua ótima campanha na temporada 2023. Os comandados de Jim Curtin ocupam a terceira colocação na Conferência Leste da MLS, com 40 pontos somados após 23 rodadas, além de possuírem um dos melhores ataques da competição, com 39 gols marcados, junto ao FC Cincinnati – atrás apenas do Revolution, com 42 tentos.


O Union está invicto há sete jogos contando todas as competições e sua última derrota foi em 8 de Julho, quando perdeu para o LA Galaxy por 3 a 1. Na Leagues Cup, a equipe chegou à semi final após eliminar o Querétaro na última sexta, por 2 a 1 no Subaru Park e, antes disso, havia eliminado o New York Red Bulls nos pênaltis, após o empate por 1 a 1 no tempo regulamentar.


Para a partida, a equipe possui alguns jogadores ausentes, como Bedoya e Gazdag.


COMO VEM O INNTER MIAMI

A equipe comandada por Gerardo “Tata” Martino vêm numa ótima sequência, embalada pela invencibilidade e o bom futebol apresentado, além da possibilidade de disputar a final no próximo domingo. O clube da Flórida ocupa a última colocação na Conferência Leste da MLS, com 18 pontos somados após 22 jogos disputados, além de possuir uma das piores defesas da competição, com 36 gols sofridos – atrás apenas do Charlotte FC, que já foi vazado 40 vezes. O Inter Miami fez ótimas contratações para o restante da temporada – como Sergio Busquets, Jordi Alba e Lionel Messi – e está confiante em melhorar sua atual situação na liga norte-americana.


O Miami está invicto há cinco partidas, justamente após a estreia de Lionel Messi, que está fazendo a diferença na equipe, tendo marcado oito gols nestes jogos. Venceu três das últimas quatro partidas e empatou contra o FC Dallas – quando se classificou nas penalidades. Sua última derrota foi em 15 de Julho, quando perdeu para o St. Louis City SC por 3 a 0. Na Leagues Cup, a equipe chegou às semis após eliminar o Charlotte FC na última sexta, por 4 a 0 no DRV PNK Stadium e, antes disso, havia eliminado a equipe de Dallas nos pênaltis, após o empate por 4 a 4 no tempo regulamentar.


Para a partida, a equipe possui alguns jogadores ausentes, como Franco Negri, Jean Mota, Corentin Jean e Gregore.



Prováveis escalações:


Philadelphia Union: Blake; Glesnes, Elliott e Lowe; Martínez, Mbaizo, Wagner, Añez e McGlynn; Carranza e Uhre. Técnico: Jim Curtin.



Inter Miami: Callender; Yedlin, Miller, Kryvtsov e Jordi Alba; Sergio Busquets, Arroyo e Diego Gómez; Robert Taylor, Lionel Messi e Josef Martínez. Técnico: Gerardo “Tata” Martino.




*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:

*A equipe de arbitragem da partida não foi divulgada até a conclusão desta matéria.



TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube. Narração: Renata Villas-Boas

Comentários: Percel Macedo e Rodrigo Silva



OUTROS MEIOS:

Streaming: Apple TV

14 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page