google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Philadelphia Eagles x New England Patriots: Tudo sobre o jogo de abertura das equipes!


Foto: Brett Smiley.

Setembro sempre chega! E como é bom chegar. A NFL volta a abrir seus trabalhos e logo na primeira semana abrimos com um repeteco, jogando em Foxborough, Massachusetts, as águias da Philadelphia enfrentam os Patriotas da Nova Inglaterra em uma repetição ao Super Bowl LII, na ocasião conquistada pela equipe da Philadelphia.



O que vem por ai?


A temporada da NFL já começou diferente com a equipe vencedora da ultima edição já tendo sido derrotada na primeira partida do campeonato e vendo Patrick Mahomes tendo sua primeira derrota em jogos de estreia, o que só esquenta os motores e prova o quanto esse campeonato tendo a ser equilibrado.


Nesta estreia teremos o duelo do time que foi ao ultimo Superbowl e muitas expectativas jogando fora de casa com transmissão do Dimensão Esportiva a partir das 17:00 da tarde, com link ao final da matéria.



Como vem e quem são os destaques de cada time?


EAGLES:

O Philadelphia Eagles vem de uma temporada mágica que terminou com um final amargo, após ficar invicto por boa parte do campeonato acabou caindo para o Kansas City Chiefs no SuperBowl, mas isso só faz os torcedores terem mais expectativas para a temporada deste ano.


Embora as águias tenham perdido parte do sistema defensivo do ano passado fizeram um excelente draft e vem com jogadores promessas a se observar como o rookie Jalen Carter.


No Eagles olho nos seguintes jogadores:


Jalen Hurts (QB) que lançou para 3,701 jardas, 22 TDs e teve 6 interceptações em 2022;


AJ Brown (WR) que recebeu 88 passes para 1,496 jardas e 11 TD;


Devonta Smith (WR) que recebeu 95 passes para 1,196 jardas e 7 TD.



PATRIOTS:

O Pats como é carinhosamente chamada a equipe da Nova Inglaterra vem passando por um momento de reformulação e reconstrução desde a perda de sua principal estrela da história, o melhor de todos os tempos, Tom Brady. No ano passado o Patriots teve uma campanha com 8 vitórias e 9 derrotas e não conseguiu se classificar para os playoffs da NFL pela primeira vez neste século.


Entretanto, ainda conta com a mente defensiva de um dos maiores técnicos de todos os tempos na NFL, Bill Belichick e sua capacidade de montar defesas monstruosas que após reformulações no ataque, possam ajudar a equipe de Mac Jones a conquistar vitórias importantes, como essa primeira.


No Patriots olho nos seguintes jogadores:


Mac Jones (QB) que lançou para 2,997 jardas, 14 TDs e teve 11 interceptações em 2022;


Ezekiel Elliott (RB) jogador vindo do Dallas Cowboys com status de RB1;


Juju Smith-Schuster (WR) jogador chega badalado do Chiefs após anos de Stellers.



A transmissão começa 17:10 e você acompanha esse jogão na voz de Merlin Calazans e comentários de Lucas Mariano e Rodrigo Faustino, no YouTube (Play abaixo), Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.




Comments


bottom of page