google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Peñarol x Atlético-MG: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta terça!


Foto: Pedro Souza / Atlético-MG

Peñarol e Atlético-MG entram em campo nesta terça-feira (14), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Campéon del Siglo, em Montevidéu, no Uruguai, em confronto válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Você acompanha todas as emoções deste confronto no Dimensão Esportiva, a partir das 18h30 e, no final da matéria, divulgaremos o link e a equipe responsável pela transmissão.


COMO VEM O PEÑAROL?


O time da casa vem em uma sequência de quatro jogos de invencibilidade, sendo três vitórias e um empate. A última derrota dos uruguaios foi justamente para o Atlético-MG, por 3 a 2. A equipe está na primeira posição do Torneio Apertura do Campeonato Uruguaio, com apenas três rodadas para o fim.


Na Libertadores, o time está na segunda colocação do grupo G, com seis pontos somados. Os comandados de Diego Aguirre estão em busca de manter uma invencibilidade de sete anos sem perder em casa pela Copa Libertadores, a última derrota foi para o Palmeiras, em 2017, pelo placar de 3 a 2.


Desfalque: Javier Méndez (lesão).


COMO VEM O ATLÉTICO-MG?


O Galo vem para esse confronto com uma sequência de doze jogos de invencibilidade. A equipe está na sexta colocação do Campeonato Brasileiro, com duas vitórias e três empates. O jogo que aconteceria nesse ultimo final de semana contra o Grêmio foi adiado, então, o clube mineiro teve uma semana inteira para se preparar para esse jogo.


Na Libertadores, o time está com 100% de aproveitamento, sendo quatro vitórias em quatro jogos. No momento, o Galo está com a melhor campanha da fase de grupos, e se vencer os dois próximos jogos, confirmará a primeira colocação geral da competição.


Desfalques: Rubens e Paulo Vitor (lesão).


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Peñarol: De Amores; Pedro Milans, Martín Gianoli, Guzmán Rodríguez e Maximiliano Olivera; Damián García e Gastón Ramírez; Leonardo Sequeira, Leonardo Fernández e Diego Sosa; Maximiliano Silvera. Técnico: Diego Aguirre.


Atlético-MG: Everson, Saravia, Jemerson, Battaglia e Guilherme Arana; Otávio, Alan Franco e Zaracho; Scarpa, Hulk e Paulinho. Técnico: Gabriel Milito.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:


  • ÁRBITRO: Wilmar Roldán (COL)

  • ASSISTENTE 1: Alexander Guzman (COL)

  • ASSISTENTE 2: Jhon Gallego (COL)

  • VAR: Leonard Mosquera (COL)


TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva

Narração: Stênio Silva

Comentários: Fabio Luigi e João Vicente Neves


OUTROS MEIOS:


TV Fechada: ESPN

Streaming: Star+


1 visualização0 comentário

Comentarios


bottom of page