google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Peñarol x América: só a vitória não basta pro Coelho ir pro playoff da Sula


Gilson Junio/AGIF/ Divulgação Peñarol


De um lado, uma despedida melancólica; do outro, a esperança de salvar o ano. Este é o cenário do Estádio Centenário para Peñarol x América, fechando a participação dos 2 times na fase de grupos da Copa Sul-Americana. O jogo, que vai começar às 21h00, tem transmissão do Dimensão Esportiva.


Como está no título do post, só a vitória não basta pro Coelho chegar ao 2º lugar no grupo F e alcançar a vaga ao playoff da competição, o máximo que o time mineiro pode chegar; tem que torcer para o Millionarios nem empatar com o líder Defensa Y Justicia, jogo que vai acontecer simultaneamente. A partida também encerra a pior campanha do tradicional Peñarol em competições Conmebol; se for derrotado, o time uruguaio sai da Sula com nenhum ponto ganho em 6 jogos!


COMO VEM O PEÑAROL?

Com a pior campanha da sua história recente, o time uruguaio entra em campo pela dignidade. Lanterna do Grupo F com nenhum ponto, o clube trocou seu técnico; Darío Rodrígues assumiu o lugar de Alfredo Arias, demitido após a derrota de 3x1 pelo River Plate (URU) em pleno Centenário!


COMO VEM O AMÉRICA?

Após o péssimo início, o América conseguiu se recuperar e tem uma chance enorme de passar para o playoff da Sula, o time começa o jogo na 3ª colocação, com 7 pontos. Vagner Mancini não contará com o volante Marcinho, que não está inscrito; o treinador afirma que vai com um time alternativo, já que o foco no momento é no clássico contra o Atlético-MG no fim de semana pelo Brasileirão.

Além de Marcinho, não jogam: Ricardo Silva, Mateusinho, Dadá Belmonte, Mikael e Adyson (lesionados).


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


PEÑAROL: Cardozo; Aguirregaray, Coelho, Menosse e Valentín Rodríguez; Homenchenko, Garcia (ou Cristóforo), e Sanchez; Rossi, Mansilla e Arezo. Técnico: Darío Rodrígues.


AMÉRICA: Pasinato; Mateus Henrique, Éder, Júlio e Marlon; Alê, Rodriguinho, Martínez e Breno; Aloísio e Mastriani. Técnico: Vagner Mancini.


ARBITRAGEM:

  • Árbitro: Diego Haro (PER)

  • Assistente 1: Enrique Pinto (PER)

  • Assistente 2: Stephen Atoche (PER)

  • VAR: Carlos Orbe (EQU)

  • Quarto árbitro: Roberto Perez (PER)

TRANSMISSÃO:


Dimensão Esportiva

Início da transmissão: 20h45

Narração: Murilo Augusto

Comentários: Luis Eduardo e Percel Macedo


OUTROS MEIOS:

Streaming: Paramount+


1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page