google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Paysandu X Remo: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje!


Foto: Roni Moreira/ Agência Pará.

Válido pela semifinal da Copa Verde, hoje tem Paysandu X Remo às 16h no Mangueirão, em Belém. O Clássico mais jogado do futebol brasileiro chega a sua edição de número 767, sendo o primeiro realizado em 2023 e o primeiro no Mangueirão, após estar fechado por dois anos em reforma. A reinauguração do principal estádio da capital paraense ainda não será neste domingo, tanto este, quanto o jogo da volta, na próxima quarta-feira (29) ás 20h, estão sendo considerados “eventos-teste” e momentaneamente vai receber apenas 25 mil pessoas.


Os dois RExPA’s serão decisivos, pois ambos buscam a vaga na final da competição regional. Neste primeiro jogo, quem ganhar, sai com a vantagem para a quarta-feira, além de garantir mais uma vitória no currículo histórico do Clássico-Rei da Amazônia.


COMO VEM O PAYSANDU?


Para encarar o maior rival, o técnico Márcio Fernandes, terá que escalar o time com muitas dúvidas, duas delas são o volante João Vieira e o atacante Naylhor, que estão voltando de lesões e podem pintar no time. Jiménez, recuperado de uma lesão no nariz, também é uma possibilidade. Márcio também pode optar por colocar Vicente no lugar de Gabriel Davis no ataque, além da possibilidade da volta de Fernando Gabriel, que voltou aos treinos normais na Curuzú.


COMO VEM O REMO?


Em seu maior desafio como comandante do Leão, o técnico Marcelo Cabo só vai ter uma modificação a fazer, que será a troca de Ícaro, suspenso com três cartões amarelos, por Diego Ivo na zaga. De resto, o time virá da mesma forma que foi na disputa contra o São Raimundo-RR.



ESCALAÇÕES:


PAYSANDU: Thiago Coelho; Samuel Santos, Genilson, Wanderson (Naylhor) e Eltinho; Jiménez, Rithely (João Vieira), Ricardinho e Gabriel Davis (Fernando Gabriel ou Vicente); Bruno Alves e Mário Sérgio. Técnico: Márcio Fernandes.


REMO: Vinícius; Lucas Mendes, Diego Guerra, Diego Ivo e Leonan; Richard Franco, Anderson Uchôa e Pablo Roberto; Diego Tavares, Pedro Vitor e Muriqui. Técnico: Marcelo Cabo.


ARBITRAGEM:

  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio.

  • Assistente 1: Bruno Raphael Pires

  • Assistente 2: Christian Passos Sorence


TRANSMISSÃO:

Streaming: YouTube (RemoTV e PapãoTV).


17 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page