google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Paysandu X Remo: Tudo o que você precisa saber sobre o clássico 770!


Foto: Reprodução/Internet.

O clássico mais jogado do Brasil chega a mais um número redondo. Nesta segunda-feira (17), Paysandu e Clube do Remo chegam ao embate de número 770 e com muita dívida a ser paga com as torcidas nesta Série C do Campeonato Brasileiro. A partida começará às 20h, no estádio do Mangueirão, em Belém, com cobertura total do Dimensão Esportiva. E como sempre, a equipe campeã e o link da transmissão estarão no final da matéria.


Mandante da partida, o Paysandu vem embalado de uma vitória sobre o líder Amazonas por 2 a 1, saindo de vez do perigo do Z4, porém, uma vitória sobre o maior rival, além de ingressar de vez no G8, pode consolidar uma remontada já planejada pelo Lobo sob o comando de Hélio dos Anjos, que em todas as suas passagens pelo papão, nunca perdeu um clássico. E mirando em quebrar esse “tabu”, está o Remo, que após uma sequência de empates, perdeu o último jogo para o Operário por 2 a 1, dentro de casa, levando o Leão de volta ao Z4. Com isso, o técnico Ricardo Catalá tem a árdua missão de tirar o time da zona e claro, vencer o maior rival como questão de honra para o fenômeno azul.



COMO VEM O PAYSANDU?


Com as esperanças da fiel bicolor totalmente renovadas e depositadas, Hélio dos Anjos vai ao Mangueirão com dúvidas e algumas cartas na manga. O atacante Gustavo Custódio pode fazer sua estreia pelo papão no clássico, após ser regularizado no BID. Por outro lado, não contará com Eltinho, Wellington, Nenê Bonilha e Geovane por estarem suspensos. Para o lugar dos dois primeiros no primeiro escalão, Hélio deve promover a entrada de Bruno Alves e Arthur Santos.


COMO VEM O REMO?


Tendo como missão principal sair da zona de rebaixamento, o técnico Ricardo Catalá vai para o Mangueirão com dúvidas na equipe titular. Após se recuperar de um problema no púbis, o volante Anderson Uchôa, voltou a treinar com o elenco azulino na última sexta-feira (14), mas não é certeza de jogar. Por outro lado, o goleiro Vinícius e o atacante Pedro Vitor cumpriram suspensão na última rodada e retornarão ao campo. Já o lateral-esquerdo Evandro ganhou a vaga de Kevin na equipe titular, no entanto, o restante do time seguirá como na última rodada.



ESCALAÇÕES:


PAYSANDU: Matheus Nogueira; Edilson, Bruno Alves, Paulão e Arthur Santos; Jacy Maranhão, João Vieira e Robinho; Vinicius Leite, Mário Sérgio e Nicolas Careca. Técnico: Hélio dos Anjos.


REMO: Vinícius; Lucas Marques, Diego Guerra, Diego Ivo e Evandro; Claudinei (Anderson Uchôa), Pablo Roberto e Rodriguinho; Pedro Vitor, Muriqui e Elton. Técnico: Ricardo Catalá.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:

  • ÁRBITRO: Vinícius Gonçalves Dias Araújo/SP

  • ASSISTENTE 1: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa/SP

  • ASSISTENTE 2: Diego Morelli de Oliveira/SP

  • QUARTO ÁRBITRO: Gleika Oliveira Pinheiro

  • ANALISTA DE CAMPO: Olivaldo da Silva Moraes



TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva

Narração: Igor Mendes

Comentários: Anderson Lima e Rui Guilherme Filho


Link: https://www.youtube.com/watch?v=CwsPbBAH7wE (Live também disponível no Twitter e Facebook do DE que irão ao ar na hora da transmissão - 19h30)


Outros Meios:

TV Paga: Nosso Futebol

Streaming: DAZN.



Comments


bottom of page