google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Patronato X Botafogo: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta quarta!


Foto: Twitter/@Patronatoptodos.

Em jogo válido pela ida da segunda fase da CONMEBOL Sudamericana, Patronato e Botafogo irão se enfrentar nesta quarta (12). O duelo entre as equipes será no Estadio Presbítero Bartolomé Grella, em Entre Ríos (Argentina), às 19h (horário de Brasília). O jogo terá transmissão do Dimensão Esportiva, a partir das 18h45 e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe de responsável.


Patronato e Botafogo irão se enfrentar pela primeira vez.



COMO VEM O PATRONATO?

O Rojinegro vêm de derrota no último final de semana, tomando 2 a 0 do Alvarado, fora de casa - pela segunda divisão argentina. No campeonato local a equipe não vem bem, amargando apenas a 12ª colocação no Grupo A da Primera Nacional. A maior surpresa do futebol argentino, que conquistou a Copa Argentina na temporada passada, eliminando times como Boca Juniors e River Plate, não teve sucesso na sua primeira competição internacional, sendo eliminado na fase de grupos da CONMEBOL Libertadores.


Mesmo havendo a possibilidade do jogo não ser realizado na casa da equipe argentina, e mesmo com a confirmação tardia da CONMEBOL, que só veio dia 7, a expectativa é que os mais de 20 mil lugares do Bartolomé Grella sejam ocupados.


Enzo Díaz, Gabriel Díaz, Matías Díaz e Geminiani são desfalques.



COMO VEM O BOTAFOGO?

O Glorioso vêm embalado, com vitória no último final de semana, por 2 a 0 contra o Grêmio. Além disso, a equipe venceu cinco dos últimos seis jogos, sofrendo apenas um gol. No Brasileirão, o Fogão se distanciou de todos os concorrentes diretos, com 10 pontos de vantagem na 1ª posição.


Por conta da priorização do campeonato local, o Botafogo não se qualificou diretamente para as Oitavas na CONMEBOL Sudamericana, ficando em 2º no grupo, atrás da LDU. Favorito para o confronto contra o modesto time argentino, a equipe dividirá forças ao restante da temporada nas duas frentes.


Patrick de Paula, Marlon Freitas e Rafael são desfalques.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Patronato: Salvá, Aruga, Ojeda, Gonzalez e Kruspzky; Domingo, Vázquez e Arce; Solís, Esquivel e Russo.

Técnico: Rodolfo de Pauli.



Botafogo: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Luis Segovia e Marçal; Danilo Barbosa, Breno e Eduardo; Matías Segovia, Luis Henrique e Tiquinho Soares. Técnico: Cláudio Caçapa.



*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada uma hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:

  • ÁRBITRO: Gery Vargas (BOL).

  • ASSISTENTE 1: Jose Antelo (BOL).

  • ASSISTENTE 2: Edwar Saavedra (BOL).

  • QUARTO ÁRBITRO: Ivo Mendez (BOL).

  • VAR: Andres Cunha (URU) & Richard Trinidad (URU).


TRANSMISSÃO:


Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube.

Narração: Chris Henrique.

Comentários: Anderson Lima & Felipe Assis.

Link: https://youtu.be/B_ODy9qG330 (Live também disponível no Facebook, Twitter e Twitch do DE, que irão ao ar na hora da transmissão).



OUTROS MEIOS:

Streamings: Paramount+ (exclusivo).

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page