google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Passou o trator: Palmeiras goleia Barcelona-EQU na sua estreia na Libertadores Feminina


Foto: Divulgação/Conmebol


As atuais campeãs da América mostraram o cartão de visita logo no primeiro dia da Conmebol Libertadores Feminina 2023.


No Estádio Olímpico Pascual Guerrero, em Cali (COL), o Palmeiras venceu o Barcelona de Guayaquil (EQU) por 5 a 0. Poliana, Bia Zaneratto, de pênalti, Amanda Gutierres, Katrine e Letícia foram as autoras dos gols do jogo.


O Palestra chegou a abrir o placar logo aos onze minutos. Bia Zaneratto completou cruzamento de Bruna Calderan e empurrou para o fundo da rede. No entanto, a Imperatriz estava em posição irregular e o gol foi anulado por impedimento.


As Palestrinas tiraram o zero do marcador aos 32' do 1° tempo. Andressinha cobrou falta da esquerda e Poliana subiu mais que a defesa equatoriana para fazer o 1 a 0.


No segundo tempo, Bia invadiu a área e sofreu pênalti. A própria centroavante foi para a cobrança e deslocou a goleira Pacheco para anotar o segundo das brasileiras na partida.


O Verdão fez o terceiro aos 18' da etapa complementar. Bia Zaneratto fez desarme no meio de campo, disparou pelo meio e, na entrada da área, soltou para a camisa 8 anotar o 3 a 0. Dez minutos depois, a Imperatriz deu outra assistência, desta vez para Katrine, que chegou batendo de primeira e transformou a vitória alviverde em goleada.


Por fim, já aos 47' do 2° tempo, Duda Santos recebeu na esquerda e cruza com categoria para dentro da área. Letícia subiu alto sacramentou o massacre do Palmeiras na Colômbia.


Na próxima rodada, o Palmeiras encara o Caracas, às 17 horas (de Brasília) de domingo (8), novamente no Pascual Guerrero - partida que terá transmissão do Dimensão Esportiva.

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page