google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Paraguai x Colômbia: Tudo sobre o jogo das Eliminatórias


Foto: AFP

Hoje tem mais um jogo crucial nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026! O Paraguai enfrenta a Colômbia no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, às 20h (horário de Brasília), pela sexta rodada rumo ao Mundial no Canadá, México e Estados Unidos. Será um duelo emocionante entre a Albirroja e os Cafeteros. O duelo terá transmissão do Dimensão Esportiva a partir das 19:45 da noite, o link da transmissão com toda a equipe responsável estará ao final da matéria.



COMO VEM O PARAGUAI?


O Paraguai vem enfrentando alguns desafios nessas Eliminatórias. Com um histórico de dois empates, duas derrotas e apenas uma vitória em cinco jogos, a equipe dirigida por Daniel Garnero está atualmente na 5ª colocação.


Para o duelo de hoje a equipe precisa vencer se quiser ter ainda esperanças de subir na tabela e ficar perto de uma das vagas para a Copa, feito que não conseguem desde 2010, na ultima rodada os paraguaios empataram em 0 a 0 com o Chile e estão na 7ª colocação.






COMO VEM A COLÔMBIA?


A Colômbia está em alta após a vitória emocionante e importante sobre o Brasil em Barranquilla. Com esse impulso, os colombianos agora visam outro resultado positivo contra o Paraguai em Assunção. Manter-se entre os três primeiros colocados nas Eliminatórias é crucial para eles, especialmente considerando a pausa que só termina em setembro de 2024.


Os colombianos têm mantido uma boa consistência nas Eliminatórias, ainda sem conhecer a derrota, somando duas vitórias e três empates até o momento. No entanto, o desafio tem sido conquistar vitórias quando jogam como visitantes, já que tiveram dois empates por 0 a 0 contra Equador e Chile.


Prováveis escalações:


Paraguai: Carlos Coronel; Fabián Balbuena, Gustavo Gómez, Omar Alderete e Matías Espinoza; Mathias Villasanti, Adrián Cubas e Matías Rojas; Antonio Sanabria, Gabriel Ávalos e Diego Gómez.

Técnico: Daniel Garnero.



Colômbia: Vargas; Muñoz, Cuesta, Lucumí e Borja; Castaño, Uribe e Arias; Luis Díaz, James Rodríguez e Borré.

Técnico: Néstor Lorenzo.



ARBITRAGEM:


ÁRBITRO: Jesús Valenzuela (VEN)

ASSISTENTE 1: Jorge Urrego (VEN)

ASSISTENTE 2: Alberto Ponte (VEN)

VAR: Juan Soto (VEN)




TRANSMISSÃO:


Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube.


Narração: Pedro Eliaquim

Comentários: Alex Villar e Felipe Assis

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page