google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Palmeiras x Vasco: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta quinta!


Foto: X/Palmeiras.

Em partida válida pela 8ª rodada do Brasileirão Série A, Palmeiras e Vasco irão se enfrentar nesta quinta (13). O duelo entre as equipes acontecerá no Allianz Parque, em São Paulo (SP), às 21h30 (horário de Brasília). O jogo terá a narração em tempo real do Dimensão Esportiva, a partir das 21h e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe responsável.

 

COMO VEM O PALMEIRAS

O Verdão chega para este importante duelo em casa, visando melhorar seu desempenho em campo, subir mais na tabela do campeonato e, encostar nos líderes. O alviverde paulista vem de uma vitória sobre o Criciúma, fora de casa, por 2 a 1, na última rodada do Brasileirão e já soma quatro partidas sem perder, contando todas as competições, porém, nesses jogos, vem de apenas duas vitórias – ambas por placares “magros” (2 a 1 contra o Del Valle e Criciúma) e, os empates sem gols contra o Botafogo-SP e San Lorenzo. Uma boa vitória sobre o Vasco e uma evolução no desempenho pode fazer a equipe recuperar parte da confiança e o bom futebol que fora apresentado anteriormente.

 

O Palmeiras ocupa a 11ª posição até o momento, com 11 pontos somados e, uma das melhores defesas da competição, com apenas 4 gols sofridos, porém, a equipe também tem um dos piores ataques, com apenas 5 gols marcados, após 7 jogos – à frente apenas do Grêmio, que marcou 4 tentos – mas que tem apenas 5 jogos disputados, devido às cheias do Rio Grande do Sul.  Sobre as novidades do elenco, o técnico Abel Ferreira perdeu o jovem Luis Guilherme, que foi sido negociado com o West Ham, da Inglaterra, entretanto, a novidade para o comandante português é Dudu, que está recuperado de lesão e poderá voltar a jogar na presença de sua torcida, no Allianz Parque.

 

Para a partida, a equipe possui alguns desfalques até o momento, como Bruno Rodrigues, Gustavo Gómez e Luan. Endrick e Richard Rios são desfalques por compromissos com suas seleções.

 

COMO VEM O VASCO

O Cruzmaltino não vem numa boa fase e espera surpreender o adversário fora de casa, nesta quinta – adversário que não vence desde 2015. O Vasco vem de uma goleada sofrida pelo seu rival, Flamengo, por 6 a 1 na última rodada do nacional e ocupa a 14ª posição no momento, com apenas 6 pontos somados. A equipe é a pior defesa da competição, com 17 gols sofridos e, apesar a classificação na Copa do Brasil contra o Fortaleza, nos pênaltis no último dia 21, após um empate em 3 a 3 no agregado, o Vasco venceu apenas duas das últimas dez partidas – contra Vitória e Grêmio – um retrospecto nada favorável e que deixa a torcida ainda mais preocupada com o momento que o time carioca vive.

 

Para a partida, a equipe possui alguns desfalques até o momento, como João Victor, Medel, Payet, Praxedes, Jair, Paulinho e Keiller.

 

Prováveis escalações:

 

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Naves. Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Estevão, Lázaro e Rony. Técnico: Abel Ferreira.


Vasco: Léo Jardim; Puma, Léo, Maicon e Lucas Piton; Sforza, Hugo Moura e Galdames; Adson, David e Vegetti. Técnico: Álvaro Pacheco.

 

 

As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.

 

 

ARBITRAGEM:

ÁRBITRO: Ramon Abatti Abel – SC/FIFA

ASSISTENTE 1: Fabricio Vilarinho da Silva – GO/FIFA

ASSISTENTE 2: Eduardo Gonçalves da Cruz – MS

VAR: Wagner Reway – ES/FIFA

 

 

TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube.

Início da transmissão: 21h



 

 

Transmissão também no Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.

 

OUTROS MEIOS:

TV Aberta: Globo

Streaming: Premiere

 

Comments


bottom of page