google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Palmeiras X Santos: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo deste domingo!


Foto: Twitter/Palmeiras.

Em partida válida pela 26ª rodada do Brasileirão Série A, Palmeiras e Santos irão se enfrentar neste domingo (08). O duelo entre as equipes acontecerá na Arena Barueri, em São Paulo (SP), às 16h (horário de Brasília). O jogo terá a narração em tempo real do Dimensão Esportiva, a partir das 15h30 e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe de responsável.


COMO VEM O PALMEIRAS

O alviverde paulista chega para o duelo em baixa, após os recentes resultados ruins, tanto no Brasileirão, quanto na Copa Libertadores. A equipe comandada por Abel Ferreira teve uma dura eliminação sofrida na competição continental, saindo derrotado em casa para o Boca Juniors, nos pênaltis, perdendo a chance de disputar outra final de Libertadores e, além disso, não vem bem no nacional - também sofreu um revés no último final de semana para o Red Bull Bragantino por 2 a 1. O time paulistano está na 4ª posição no momento, com 44 pontos somados e possui o segundo melhor ataque do campeonato, com 39 tentos – atrás apenas de Botafogo e Grêmio, com 40 gols marcados.


O Palmeiras teve o mês de setembro ruim e começa outubro já pressionado que, além dos resultados ruins, também está com o desempenho sendo bem questionado, principalmente por decisões técnicas e falta de criatividade no ataque. O time teve apenas uma vitória nos últimos cinco jogos e havia feito apenas um gol no mês anterior e, um bom resultado no clássico deste domingo, pode deixar o alviverde um pouco mais tranquilo, que busca se manter no G4 e se aproximar ainda mais dos líderes.


Para a partida, a equipe possui alguns jogadores ausentes até o momento, como Dudu e Atuesta.



COMO VEM O SANTOS

O alvinegro praiano chega embalado para o duelo deste domingo, que vem para o clássico depois de duas vitórias seguidas e, ao ver seu rival pressionado por conta dos últimos jogos, vê uma ótima oportunidade de conquistar um resultado positivo fora de casa. A equipe comandada por Marcelo Fernandes ocupa a 17ª posição no momento – sendo o primeiro time na zona da degola – com 27 pontos somados.


O Santos, que busca reagir ainda mais no campeonato e sair da zona do rebaixamento, venceu as duas últimas partidas – contra Bahia e Vasco – e vem confiante para o jogo, para respirar fora da degola e continuar a fugir de uma queda para a segunda divisão. A equipe do litoral paulista espera vencer o jogo contra o Palmeiras, porém, o retrospecto recente não está sendo favorável: o Peixe não vence o rival no Brasileirão desde 2019, quando ganhou por 2 a 0.


Para a partida, a equipe possui alguns jogadores ausentes até o momento, como Soteldo, Lucas Lima, Dodô e Rodrigo Fernandez.


Prováveis escalações:


Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Endrick e Rony. Técnico: Abel Ferreira.


Santos: João Paulo; Joaquim, João Basso e Messias; Lucas Braga, Tomás Rincón, Jean Lucas, Nonato, Kevyson; Morelos e Marcos Leonardo. Técnico: Marcelo Fernandes.


As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:

  • ÁRBITRO: Flávio Rodrigues de Souza (SP/FIFA)

  • ASSISTENTE 1: Danilo Ricardo Simon Manis (SP/FIFA)

  • ASSISTENTE 2: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)

  • QUARTO ÁRBITRO: Thiago Luis Scarascati (SP)

  • VAR: Rafael Traci (SC/FIFA)

TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube.

Início da transmissão: 15h30

Narração: Christopher Henrique

Comentários: Alexandre Silva e Susana Hernandes

Reportagens: Pedro Hernandes e Murilo Gomes


Link:


Transmissão também no Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.



OUTROS MEIOS:

TV Aberta: Globo

TV Fechada: Premiere

Comments


bottom of page